Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / sera q o rock´n´roll vai retornar???
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 19:22
Votar

Igor Martins
Fala aí, cara, eu tenho uma Shelter SG. Eu acho muito boa.

chiaretti
Eu não quero que o rock ande pra frente não, prefiro ficar escutando minhas velharias (ainda tem muita coisa a ser descoberta por mim) do que tentar escutar essas bandas alternativas podres.

Igor Martins
Veterano
# Enviado: 6/out/04 19:27
Votar

chiaretti
Eu não quero que o rock ande pra frente não, prefiro ficar escutando minhas velharias (ainda tem muita coisa a ser descoberta por mim) do que tentar escutar essas bandas alternativas podres.

uahuahuahuahuahuahuahuhaua
nesse caso prefiro nao "Progredir mesmo" huahuah

bocao
Entre uma Shelter SG, e um Ephiphone SG Special, qual q vc acha?? Toh meio em duvida, e tb. sem muita grana

bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 19:30
Votar

Igor Martins
A Shelter é melhor que a Special, mas o foda é que a Shelter não produz mais SGs. Eu comprei a minha usada, paguei R$ 500,00. Eu acho que a melhor opção de SG deve ser a Epiphone G400, só que ela custa mil e lá vai pedrada.

Igor Martins
Veterano
# Enviado: 6/out/04 19:33
Votar

bocao
Vou ver entao se nao pego Flying V, adoro essas guita, mas a da epiphone eh muito caro pro meu bolso hehehehe

bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 19:35
Votar

Igor Martins
A Flyng V da Shelter deve ser ótima, cara. É a única da antiga linha que não foi redesenhada, eu acho.

pererek
Veterano
# Enviado: 6/out/04 20:05
Votar

q beleza todo mundo opinando....
bom so depende de nos mesmo pra voltar....mas a mtv naum tem muita culpa naum......agente poe la oq a gente qer...ta faltano uns programas novos pra ajudar mas sei la....acho q se tivesse alguma coisa boa vindo ai eles ja tinham colocado....o negocio e q ninguem ta inovano muito.....alguem tem q causar um impacto...pra eles verem q naum e baguncado....se o mundo pode mudar o rocknroll, o rocknroll tbm pode mudar o mundo....e se depender de mim isso vai ser logo...

pererek
Veterano
# Enviado: 6/out/04 20:05
Votar

o negocio e agente lutar.......

pererek
Veterano
# Enviado: 6/out/04 20:06
Votar

agora enquanto ao cara q veio meter o paul na lespaul.....so lamento fala pra ele pegar a strato e enfiar na...........

pererek
Veterano
# Enviado: 6/out/04 20:07
Votar

snada contra strato eu naum gosto mas num fico falano q ela e ruim e o caramba......

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a sera q o rock´n´roll vai retornar???

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail