| Autor |
Mensagem |
claudia batista kawano Veterano |
# Enviado: 17/out/04 10:46
pô será que alguem pode me ajudar?
tava querendo o dedilhado de stairway to heaven,mas eu queria um fácil,um que seguisse os acordes da música,não aquele que eu tenho que começar na casa sete e que depois complica tudo,queria um que começa com você dedilhando as cordas do Am...assim nas primeiras casas mesmo...alguem me manda aí,plis?????
|
Renan Lopes Veterano |
# Enviado: 17/out/04 10:48 Votar
Cara acho que é so esse que tem, ñ é dificel ñ, o solo é um pouco mais complicado, treina o dedilhado!
|
stratopeido Veterano |
# Enviado: 17/out/04 10:53 Votar
claudia batista kawano
na boa, tenta tirar a versao original mesmo, n e tao dificil, me lembro q comecei a tocar violao so pra tirar essa musica, foi uma das primeiras q eu aprendi
|
Drinho Veterano |
# Enviado: 17/out/04 11:02 Votar
o solo é um pouco mais complicado
o dedilhado eh fácil, mas o solo eh beeeeeeeeeeeem mais facil q o dedilhado cara
|
Renan Lopes Veterano |
# Enviado: 17/out/04 11:05 Votar
Drinho
para iniciantes o solo ñ é muito fácil ñ?
quantos meses ou anos tu tem de guitar?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# Enviado: 17/out/04 11:09 Votar
claudia batista kawano
pode crer é uma bosta tocar stairway to heaven logo no começo... até hoje ainda não sei tocar ela...
|
# Enviado: 17/out/04 11:14 Votar
ôpa gente,primeiro valeu.
Eu tenho violão a uns 5 anos a guitarra a uns 3 mais eu não toco muito...nunca fiz aula aprendi sozinha msm...não toco mal não...eu sei mais ou menos essa música mas ontem vi um cara na escola tocando tudo pelas próprias cifras e ficou perfeito, nunca consegui tocar essa musica maldita(no bom sentido) eu sei que começa por lá menoré só dedilhar as três cordas que sai o começo, mas eo resto???então me mande as cifras sei lá...vocês que são mais experientes,como vocês tocam extamente???
|
# Enviado: 17/out/04 11:23 Votar
Nussa.....todo site que eu entro é a mesma porcaria que aparece.....tudo começa lá na sétima casamanda um facinho só o começo que passa tudo tá bom........
|
Sparkle Veterano |
# Enviado: 17/out/04 11:57 Votar
claudia batista kawano
O solo é facinho sim, mas quanto a música, eu naum conseguia também no começo, mas com um pouco de treino fica muito fácil...
|
skate_na_raça Veterano |
# Enviado: 17/out/04 13:46 · Editado por: skate_na_raça Votar
Meu.... se vc acha o dedilhado d Stairway to heavens dificil, entao vc tem q treina mais um pouco! O q complica UM POUCO a musica é o solo, mais nada q nao se resolva com treino.
|
aratohendrix Veterano |
# Enviado: 17/out/04 19:20 Votar
hje em dia eu sou louco por led, e hje em dia eu toco stairway de olho fechado, com a guita nas costas...
toco rock n´ roll(soh falta o solo), toco bring it on home, dyenmaker, e tal, toco tdo isso pq treinei mto, fiz mto 1234, 1324, tdos os exercicios possiveis, e cintinuo pra melhorar e manter a forma, ateh hje tenho orgulho de ter tirado o solo de stairway eheeh.
Cara, tdo eh treino, quanto a base, eh soh pegar o jeito de dedilhar, pra mim vc tem q tocar IGUAL a musica, daquele jeito mesmo cara, depois q vc aprender a tocar, vai fazendo umas modificações se vc quizer pra deixar mais bonito, sei lah.
falowz
|
felipe_sp Veterano |
# Enviado: 17/out/04 19:29 Votar
eu tenho ate aquela guita com 2 braços do jimmy pra toca starway to heaven :p
|
crowley666 Veterano |
# Enviado: 17/out/04 19:31 Votar
aproveitando o tópico, daonde eles tirarm aqueles simbolos? sabem do q eu to falando? tipo na batera tem tres circulos, numa das caixas do page tem um outro simbolo
|
aratohendrix Veterano |
# Enviado: 17/out/04 19:34 Votar
entra em
http://www.ledzeppelinbrasil.cjb.net/
melhor site
|
crowley666 Veterano |
# Enviado: 17/out/04 19:50 Votar
aratohendrix
la tem todos, só q o do page ta fora do ar, q era o q eu mais queria saber
|
paulgilbert Veterano |
# Enviado: 17/out/04 20:09 Votar
crowley666
parece q o do page eh pq era um simbulo de quimica de um livro veio,
|
Manohai Veterano |
# Enviado: 17/out/04 20:39 Votar
No dia 15 de outubro a música "Stairway To Heavens" foi eleita, pela MTV (canal 22), como o maior hino roqueiro de toda a história do Rock And Roll. Moral!!! Falou...
|
Sammy Page Veterano |
# Enviado: 11/mai/05 00:26 Votar
Manohai
E MERECEU ! EH UMA DAS MELHORES COMPOSIÇOES DO ROCK 'N' ROLL !!!
|
Iago Veterano |
# Enviado: 11/mai/05 18:31 Votar
claudia batista kawano
que nem Jimmy Page...so assistir os DVD's...nao é dificil nao!
crowley666
eu vi num site australiano, infelizmente nao tou no meu pc senao postava o link...
mas que eu me lembre o ZOSO foi um simbolo criado por um alquimista (ou coisa parecida) ha alguns séculos atras (?) como um simbolo de proteção... se não me engano tem haver com o signo Capricornio e seu planeta regente(?) Saturno... o OSO tem alguma ligação com o 666...
depois eu posto o site aqui.
|
Iago Veterano |
# Enviado: 11/mai/05 18:33 Votar
po..agora que eu me liguei..topico velho do cacete...
|
Sammy Page Veterano |
# Enviado: 12/mai/05 00:42 Votar
Iago
Eh soh dah uma atualizada ...
|
carpe__diem Veterano |
# Enviado: 22/set/05 18:50 Votar
e aí galera beleza?
|
carpe__diem Veterano |
# Enviado: 22/set/05 18:52 Votar
acabei de me registrar procurando aqueles logans do led....e acabei chegando até aqui....e me registrei. tinha uns amigos aí falando de umas curiosidades do som do led....tipo....aquele som de avião no inicio de black country woman....e fui conferir e não é q tem mesmo heheh....então....tem mais dessas curiosidades ai....?
|