Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Materias de Revistas:::...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 21/out/04 15:49

Vcs compram periodicamente, as revistas de guitarra disponiveis no mercado? O que vcs acham dessas publicações.
eu sou o tipo de cara que fica doido pra acabar logo o mes pra pegar a nova edição do mes.

Gostaria que a galera que lê, deixassem comentarios sobre as matérias que mais te interessaram.

crau
Veterano
# Enviado: 21/out/04 16:32
Votar

acho legal, mas ... nao sou muito ligado nao

Harvey
Veterano
# Enviado: 21/out/04 16:47
Votar

Compro bastante... tem matérias muitos boas, mas às vezes algumas decepcionam, hehehe.. normal.. mas ainda assim são boas. To gostando muito da Cover Guitarra. Antigamente curtia mais a Guitar Class. Mas essas edições novas (aliás, faz tempo que não vem uma edição nova) não tão muito boas.. A guitar player, eu compro dependendo da matéria.

LeX_
Veterano
# Enviado: 21/out/04 16:49
Votar

Bem que eu queria comprar, mas sou mais quebrado do que munheca de bicha em dia de parada gay!!!!=/

PeroaFrito
Veterano
# Enviado: 21/out/04 17:21
Votar

hehehe, alguem ai leu a matéria da cover desse mes, muito boa, os exercicios são muito bons, ajudam mesmo!
a guitar class, já tem um tempinho que eu não compro, muito vaga as matérias dela.
Eu fico Puto qdo uma fica querendo competir com a outra, Sai uma matéria em uma revista e no outro mes sai a mesma materia na outra revista só pra dizer que tem mais informação.

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 21/out/04 17:22
Votar

playboy

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Materias de Revistas:::...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 97 · Visitantes: 83 / Membros: 14
[ Leblues, jonas.hetfield, fill.zanchez, Thiagoham, oiio, Grow, NoAlarms, tihcg, White G3, Excelion, ghostbastard, Machine Gun Man, MajorKong, fallout ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail