| Autor |
Mensagem |
claudia batista kawano Veterano |
# Enviado: 23/out/04 15:56
E aí?
Só por curiosidade,vcs curtem linkin?????Pink nem preciso perguntar ne?
Fala aí as músicas manera deles e fala tbm de outras bandas bem maneras!!!!!Eu curto de tudo do linkin e de pink só the wall.....Qual a opinião de vocês sobre o Eminen?????
|
Barrettz Veterano |
# Enviado: 23/out/04 15:59 Votar
dumba...dumba...dumba...dumba...dumba di du..
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 23/out/04 16:12 Votar
Como você ousa colocar no título de um tópico o nome do Pink Floyd do lado do nome dessa bandinha escrota?
|
paulgilbert Veterano |
# Enviado: 23/out/04 16:15 Votar
pink floyd eh uma bosta
primeiro cd eh o unico cd q presta
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 23/out/04 16:18 Votar
paulgilbert
Paul Gilbert é um merda de guitarrista. Quer ser uma mistura de Eddie Van Halen com o Jason Becker e fica essa coisa aí.
huaehaue zuera
|
# Enviado: 23/out/04 16:35 Votar
Dogs2
Na boa cara aqui ninguém tem direito de insultar ninguem ok?
Eu curto vária coisas e gostaria que respeitassem o que eu gosto ok?
quem é você pra falar que uma banda é escrota?????
Não to defendendo e nem te xingando por vc falar mal do linkin...Mas vc faz isso com quem não respeita o pink não é???Viu como é chato xingar uma coisa que vc gosta?????
então fica frio fica na sua...Coloquei o pink no título pq se não niguem ia entrar aqui.....E o eminem povo?????
Pô a guitarra tem a ver com tudo aqui.....E O RED HOT quem kurte??????????PÔ essa eu adoro..................................comentem.........
|
Stey Veterano |
# Enviado: 23/out/04 16:50 Votar
Porra cara...
Ouve os discos MEDDLE e DARK SIDE q vc fica curada disso, ok???????
São albuns miuto bons, eu gosto mais do Meddle, todas as musicas são massa! Mas se vc nunca ouviu, pega a Fearless do Meddle pela net.
Os caras do Floyd gostam mais do Dark Side, mas tem haver com outra história.....
Street Spirits do Radiohead tb eh bom!
|
eating_u_alive Veterano |
# Enviado: 23/out/04 16:51 Votar
afff kra.. eh foda.. eu curto linkin, eu acho massa.. curto todas do linkin, pink soh the wall tbem e o eminem kra.. eu acho ele com atitude apesar de num gostar de rap.. tenho um cd dele mais num curto muito naum.. eh meio foda ouvir pq num tem mto sentido, num dah pra intende nda
|
# Enviado: 23/out/04 16:54 Votar
afff kra.. eh foda.. eu curto linkin, eu acho massa.. curto todas do linkin, e o eminem kra.. eu acho q ele tem atitude apesar de num gostar de rap.. tenho um cd dele mais num curto muito naum.. eh meio foda ouvir pq num tem mto sentido, num dah pra intende nda.. mas eu curto d tudo véio.. limp bizkit, nightwish, evanescence, iron maiden, ozzy, metallica, system, black sabath..
|
stratopeido Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:01 Votar
mas que merda heim
|
Stey Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:01 Votar
Bike - Pink Floyd
Universaly Speaking - Red Hot
Don't Forget Me - Red Hot
Can't Stop - Red Hot
Zepher Song - Red Hot
Se vc não conhece, ouve essas musicas!
|
ricardo_hammet Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:30 Votar
ai ai ai nao sei como comparar linkin park com pink floid
Pink Floid mudou o rumo do rock e linkin park eh so mais um dessas bandinhas q viram moda hj em dia
|
# Enviado: 23/out/04 17:30 Votar
stratopeido
merda soh pode ser uma pessoa q usa o nick d stratopeido
|
F4b14n0_Sm1th Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:33 Votar
claudia batista kawano[b][/b]
concordo com vc...eu tb axo q ninguem deve fika esculaxando com o gosto dos outros...melhor músico a pessoa q curte tudo do q uma pessoa q soh fique em um estilo soh...
eh isso
|
Barrettz Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:34 · Editado por: Barrettz Votar
aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhh
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:34 Votar
pow! ~que pecado! nao se coloca esses dois nomes lado a lado!
vc vai queimaaaaaaaaaar!
|
F4b14n0_Sm1th Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:37 Votar
Po eu curto mto heavy metal....mais nao deixo d escuta mpb...pop...etc...(menos pagode e rap...nada contra quem curte rap...+ tudo contra quem curte pagode)...e nao to nem ai...eu sei q isso eh bom pra mim desenvolver meus estudos sobre musica...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:37 Votar
eu curto algumas dos Linkin Park, mas Pink Floyd é sem comparação...
|
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:39 Votar
achu q soh OUVI UMA MUSIK DO PINK ATEH HJ!!!
akela, BREAKING THE WALL ( essa eh deles???? )
hehehe, mas mesmu assim...achu q eu nauym irri gostar das outras deles!!!
PINK EH UM LIXO
|
David Gilmour Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:40 Votar
fecha essa bosta de topico
|
Peter Rocks Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:40 Votar
"I got a Bike, you can ride it if you like..." Muito foda.
claudia batista kawano
Calma aí kra, é q tem muito mulequinho escroto aki no Forúm q deve tá ficando rico de tocar heavy metal... Tã com tanta grana q já dá pra comprar um cérebro melhorzinho.
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:52 Votar
claudia batista kawano
quem é você pra falar que uma banda é escrota?????
heheheh eu só tava de zuera, eu até já gostava de Faint do Linkin Park
eu pensava que a brincadeira tinha sido entendida hehehehe
relax, eu quis ofender, mas era só de zuera heuheu
|
David Gilmour Veterano |
# Enviado: 23/out/04 17:58 Votar
claudia batista kawano
qtos anos vc tem ?
eu ia fazer outra pgta mas deixa essa outra pro gustavo macaco
|
Igor Martins Veterano |
# Enviado: 23/out/04 18:59 Votar
uh!!
CurTu MeTal e NaO DemOn
Tu eh doido rapa? Escutou uma musica e nao curtiu?
E eh Another Brick in the war part 2, q nem curto por sinal...soh gosto da letra, qdo foi para escolher no 2o. grau qual musica ia ter de fundo qdo fosse receber o diploma escolhi esse =)
Escutem The Wall inteiro + The dark side of the moon + Meddle antes de sairem falando essas coisas.
paulgilbert
Jah escutou esses?
Se eh para pegar sons separados, catem In The Flesh, Confortably Numb (solo muito f em qualidade, nota 10), Dogs, Young Lust, Goodbye Blue Sky, Time, ah.. sei lah qse tudo eh boms, mas pra quem nao escuta acho q serve para conhecer
fecha essa bosta de topico
(2)
|
Stey Veterano |
# Enviado: 23/out/04 21:00 Votar
Breathe
Time
Breathe Reprise
Money
Us and Them
Brain Damage
Eclipse
Se alguem quiser ter uma ideia, essa eh uma boa sequencia de musicas....(e nem fui eu quem cheou a essa conclusão!) Elas são do Dark Side!
E ve a musica Fearless do Meddle tb!
|
perpetual burn Veterano |
# Enviado: 23/out/04 21:11 Votar
olha a merda desse topico....compara pink floyd com essa bosta ki nem merece chama banda LK.....cada merda.....cara...comecem a ouvir pink floyd e parem de ouvi essas merdas de banda de poser...td rockeiro ki pensam ki o slash é o melhor guitarrista do mundo....hahahha,....
|
skate_na_raça Veterano |
# Enviado: 23/out/04 21:21 Votar
fecha essa bosta de topico (2)
Q topíco ridiculo!!! Neguinho q nunca escutou pink floyd falando q é um lixo!!!!!!!! Q negocio é esse?! Merece ser lixado FDP!
CurTu MeTal e NaO DemOn
Eu ja disse no topico do VMB: "Vc é o demonio!!!"
Nunca ouviu Pink Floyd e fala q é lixo... vai se fude, ouve todos os CD's dele, e depois fala se é lixo!!!
Se é lixo... faz uma musica melhor do q Wish You Were Here!!!
Vai ouvir rock descente... vc é poser... fica falando q curte metal, e fala q rock antigo é uma merda, e acha ultrapassado??? Vai pro inferno!!!
paulgilbert
Otro q fala merda
Putz, isso me deixa PUTO!!! Uma pessoa falar q nao curte Pink Floyd, é uma coisa... isso é questao d gosto. Mas vir um bando d demente e falar q é uma bosta, q é um lixo o Pink Floyd, isso é uma vergonha pro rock!!! Vc pode nao curtir mais vc DEVE adimitir q eles tocam bem!!!
Ps: A situação do rock ta caotica.... sao poucas bandas novas q sao boas e q nao sao posers... e sao milhares as q fazem um sucesso do caralho, e tem um som horrivel, e sao posers, e tem um publico poser, q só vai em modinha!!! O Rock nao pode acabar!!! Vamos lutar por musicas descentes!!! Eu nao aguento ver o rock nessa situação... nao aguento ver gente falando q linkin park é fodao... nao aguento, isso me deixa muuuuito triste, eu chego a chorar!! (Pronto, falei tudo q tinha pra falar... disabafei o q tava intalado na minha garganta a anos)
|
# Enviado: 24/out/04 11:50 Votar
Very good.....Gostei da atitude do povo, falo a verdade com exceção de alguns que não cooperaram...Repetindo...cada um com seu gosto ok?????
TENHO ALGO PRA DESABAFAR TBM!!!!!
QDO ENTREI NESTE FORUM ACHEI D+ POIS É LEGAL TROCAR IDEIA COM GENTE QUE ENTENDE...MAS O QUE EU DESCONFIAVA ERA QUE NINGUEM RESPEITAVA O GOSTO DE NINGUEM,COMO EM TODO LUGAR....
INFELISMENTE ISTO SE CONFIRMOU.....O QUE EU ODEIO NAS PESSOAS É QUE ELAS FALAM MERDA PRA TODO MUNDO E DESRESPEITA O GOSTO DOS OUTROS...ESTE É O PROBLEMA DO SER HUMANO QUE CUUUUUUUUUUUUUUUUU(DESCULPE).......CUSTA RESPEITAR?????EU CURTO DE TUDO UM POUCO.....MENOS PAGODE......NÃO GOSTO MUITO.....MAS NÃO SAIO POR AÍ XINGANDO.........MUITA GENTE ACHOU ESSE TÓPICO UMA BOSTA....MAS EU NÃO.....ERA SÓ PRA EU TER CERTEZA DE QUE MUITO NEGO SE ACHA GUITARRISTA E SE ACHA O BOM...MAS NÃO SABE NEM FAZER UMA CRÍTICA CONTRA UMA BANDA E UM MÚSICO,SEM XINGAR,SABE....TODOS CRITICAM FALANDO MUITO PALAVRÃO...SEM DAR UMA VERDADEIRA RAZÃO...TALVEZ AGORA VCS ENTENDAM PQ EU NÃO DISCRIMINO O GOSTO DE NINGUEM.....PQ EU NÃO TENHO NADA DE REAL PRA FALAR....SÓ POR ISSO....SERIA MUITO FÁCIL,POR EXEMPLO EU CHEGAR E DIZER QUE OASIS É UMA MERDA TUDO PQ ACHO QUE SÃO UM BANDO DE MACONHEIROS FDPS...(FOI SÓ UM EXEMPLO EU GOSTO DAS MÚSICAS DO OASIS...F4b14n0_Sm1th CONCORDO TOTALMENTE COM VC ACHO QUE EU FATO DE EU RESPEITAR OS OUTROS FAZ COM QUE EU SEJA UMA PESSOA MTO MELHOR(EM TERMOS DE MÚSICA)...ENFIM É SÓ MINHA OPINIÃO VALEU POVO!!!!!!!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 24/out/04 11:59 Votar
Não gosto de Linkin Park...
Acho que o Pink FLoyd foi uma banda que serviu de padrão para muitas outras.
Acredito que o Linkin Park seja mais uma questão de moda, daqui alguns anos ninguem mais lembrará.
Nada contra quem gosta da banda...é só minha opinião.
|
misercast Veterano |
# Enviado: 24/out/04 12:17 Votar
pelo amor de deus
linkin park é o absurdo do lixo mor
vai ouvir stones - gimme shelter pra aprender o que é rock
não essas porcarias de rapcore que chamam de new metal
|