Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / EXERCÍCIOS PRA GUITARRA
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
claudia batista kawano
Veterano
# Enviado: 31/out/04 10:20

Oi,queria uma ajudazinha.....Eu já tenho minha guitarra a uns 3 anos.....mas nunca toco,só de vez em quando...mas agora que eu to um pouco tranquila...passei de ano quero levar a sério...a não ser daqui a alguns dias que tenho que mandar bala nos estudos por causa do vestibular...alguem pode me falar que tipos de exercícios são bons pra mim treinar...quero dizer.....expliquem bem como são os exercícios já que eu posso me considerar uma iniciante...não esquecendo que o meu tempo é apertadíssimo...mas algo que seja gostoso já que eu não sei a um bom tempo o que significa diversão.....mas tô determinada...plis me ajudem....obrigada!!!!!

Tomcat
Veterano
# Enviado: 31/out/04 10:45
Votar

claudia batista kawano

"mas algo que seja gostoso já que eu não sei a um bom tempo o que significa diversão.....mas tô determinada...plis me ajudem....obrigada!!!!!"

No inicio de qualquer instruemtno, ter um exercício gostoso é meio dificil.
É melhor vc procurar um prof.

claudia batista kawano
Veterano
# Enviado: 31/out/04 10:58
Votar

Tomcat
tem alguma apostila que você me recomenda algum livro com bons exercícios???eu posso comprar é só você me indicar gato,pode ser?????conhece algum?????

Tomcat
Veterano
# Enviado: 31/out/04 11:01
Votar

"eu posso comprar é só você me indicar gato,pode ser"

(Modo lobo uivando apaixonado - ON)

AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!!!

(Modo Lobo apaixonado - OFF)

Depois dessa acho q vou na sua casa t entregar a apostila, palheta, guitarra, etc... até toco procÊ tb!

Tomcat
Veterano
# Enviado: 31/out/04 11:06
Votar

claudia batista kawano

Bem, se vc nao tem tempo ou dinheiro para um professor e que ser auto didata, procure em alguma loja BOA de instrumentos em sua cidade e peça ao vendedor por alguma apostila ou metodo básico bom para guitarra, aí vc pode brincar pra caramba.

rafagg
Veterano
# Enviado: 31/out/04 11:14
Votar

ou do jeito q vc tá exitada vc pode vir aqui em casa pra nóis se diverdi a dois, eu tb naum me divirto a um bom tempo hehehehe.

Tomcat
Veterano
# Enviado: 31/out/04 11:20
Votar

rafagg

Sai fora rapá!!
Que pegar mulhé dus outros é?!?!
Éssa ja é minha!!
HUaauhAUhUA

claudia batista kawano
A propósito, tu mora anode?
(Pq dependendo do local, eu posso t indicar uma loja boa)

Reverbman
Veterano
# Enviado: 31/out/04 14:41
Votar

Um maneira menos cansativa de treinar eh utilizar musicas já conhecidas. Alem de treinar a tecnica, vc aprende um musica. Por exemplo:
Treinar sweep - Fear of the Dark ou Transylvania (Iron Maiden)
Treinar saltos - Sweet child o'mine

Um bom metodo para desenvolver-se eh "Noçoes elementares ao estudo da guitarra" do Wesley Cesar. Eu recomendo.

claudia batista kawano
Veterano
# Enviado: 31/out/04 15:27
Votar

Reverbman
obrigada vou tentar encontrar.....mais algum?????
Tenho alguns mais como todos dizem,ficar no 1234 1234 o tempo todo é cansativo...Alguem pode me mandar o fear of the dark inteiro????Tomcat
em todo caso sorrrryyyy.....he he é a força de expressão.....é costume...mas acho que você não se importou não é?????rafagg
você tbm...he he...por que os bonitinhos não me dão uma ajudazinha?????(eu digo na guitarra queridos)...by by!!!!!

claudia batista kawano
Veterano
# Enviado: 31/out/04 15:30
Votar

Tomcat
quem sabe se você me fizer uma serenata he he......desculpe...não resisti a brincadeira!!!!!!!!

Tomcat
Veterano
# Enviado: 31/out/04 15:50
Votar

claudia batista kawano

"quem sabe se você me fizer uma serenata he he......desculpe...não resisti a brincadeira!!!!!!!!"

É só vc me dizer onde mora!Hehe..
Vc tem msn? Passa ae q a gente conversa.
=)

claudia batista kawano
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:01
Votar

Tomcat
haaaaaaaa oi.......você tem passa ae eu tinha mas como eu esqueci...qual é hehe me passa o seu que eu crio um.....vai ficar conectado?????entra na terça feriadão pra variar vou ficar em casa.....me passa ok?????daqui a pouco eu volto!!!!!!!

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:03
Votar

bem gostoso...

fica tocando uns arpejos e uns bends

Tomcat
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:04 · Editado por: Tomcat
Votar

Aos outros machos de plantão aê, nada de ficar botando msn aqui pra ele adicionar vcs nao viu!!!
CAÇEM OUTRA USUÁRIA!!!

Hehe!

claudia batista kawano
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:10
Votar

Tomcat
só terça ok?????quando eu criar fika de olho quem sabe hj no fim da tarde até!!!!!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:14
Votar

Tomcat
jdfsdfkjsgfskdjfg

claudia batista kawano
eu ajudaria na boa, mas não sei de nenhum livro ou apostila boa... segue o conselho do Reverbman...

Tomcat
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:16
Votar

claudia batista kawano

Huhuuu!!
Estarei esperando!!
Yeah!!

AHUHAUhAUhUAh

kirk hendrix
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:50
Votar

claudia batista kawanose tu q leva a sério msm procura toca algum solo bem xarop,,intros..e vai evoluindu..proq exercico gostoso ñ sei se tem porq é tudu xatu pra kct msm..,bjoca heaheha!!

kirk hendrix
Veterano
# Enviado: 31/out/04 16:52
Votar

e depende tmb do q tu curt toca...flw..;

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a EXERCÍCIOS PRA GUITARRA

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail