Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / .:::como usar o fruity loops?:::.
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
slash_sp
Veterano
# Enviado: 2/nov/04 14:32

po naquele topico de como fazer backintracks nao esclareceu minha duvida. se eu quise faze as minhas backings tracks das minhas musicas e eu nao tiver midi como que eu faço????

Tiruk
Veterano
# Enviado: 2/nov/04 15:04
Votar

nao sei

explicado?

slash_sp
Veterano
# Enviado: 2/nov/04 15:17
Votar

Tiruk
ha ha ha

up

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 3/nov/04 14:49
Votar

Dá para fazer no fruity loops sem midi. Montando as partes da bateria ( refrão, intro, etc ) e baixo e depois ordenando tudo como você quiser. Dá para colocar vários sons também, fora os instrumentos normais.

O segredo é fuçar bastante. Eu gastei umas boas 3 madrugadas até pegar a manha. Uma dica é olhar os arquivos que vem com o programa e ver como os caras fizeram as faixas.

Tem coisas que até deus duvida. É um puta programa. Dá para preparar tudo e depois só colocar as guitarras em um Cool Edit ou outro programa de gravação.

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 3/nov/04 14:52
Votar

guilhermerizzo

porra velho, eu devo ser muito burro mesmo, eu já fucei bastante lá e não consigo me situar legal.

me fala ai como vc faz, tipo, como fazar a música não ficar em loop rápido, como botar no tom certo, etc...

brigado ai.

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 3/nov/04 18:10
Votar

Claudio Natureza,

Me mande um e-mail para entrarmos em contato:

guilherme.rizzo@superig.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a .:::como usar o fruity loops?:::.

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 150 · Visitantes: 131 / Membros: 19
[ Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, RFSF, Clauber guns, bicinh, ADETUCO, Dandy Lande, nelson_musico, Firstnumber, zugo, edumnovaes, FeaR-ME, Abigobaldo, BrianRC, Felipe Antonio de Souza, guitarrista_rock, Fastturtle, d.m, Prada ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail