Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Tagima 735 versus Squier Affinity - decepção!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
fry potato
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:16 · Editado por: Moderador

É isso mesmo. após tantos me falarem bem da Tagima 735, resolvi comprar uma. me decepcionei... a Squier detona a coitada.

Primeiro: a Squier tem um braço mais fino, com uma pegada melhor, e com um ótimo tratamento, o que facilita na hora de tocar.

Segundo: Veio melhor ajustada de fabrica. a Tagima veio com a ponte horrível, cordas altas... após regular melhorou.

Terceiro: o SOM. a Tagima se saiu bem aí, mas ainda assim o timbre da Squier matou ela a pau. além de que a Tagima tá dando umas apitadas estranhas durante a distorção... sem comentários...

Squier me custou 720,00 enquanto a Tagima foi 800,00

credo... vou vender a Tagima correndo!

John Johns
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:21
Votar

hauhauhauahuahauhauahuahu

O povo é mto idiota...

A unica pessoa que eu confio, nessas coisas, é em mim mesmo

fry potato
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:23
Votar

verdade

Xalingo
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:34
Votar

eh... confia totalmente no q dizem eh foda... os cara aki dao dica do q acham bom...
vc chega na loja e testar eh o mais certo, naum tem o q dizer... pra aprende a naum confiar de olhos fechados... vc vacilo...

fry potato
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:45
Votar

mas eu mandei trazer saca? não dá pra ficar indo na loja cara. a squier comprei do mesmo jeito, tá perfeita..

dane-se tambem... vou juntar a squier e a Tagima e vender, com o dinheiro vou comprar uma Squier Fat Strat

Tomcat
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:52
Votar

Eu sempre falei q de ums 6 meses pra cá as Tagimas estavam umas bostas!! A qualidade caiu mto, parece q o Japa entregou a fábrica dele na mão de algum açogueiro! Os acabamentos estao cada vez mais mal feitos!

A squier Affinit sempre foi uma guitarrinha boa. Vale o quanto custa.

fry potato

"vou juntar a squier e a Tagima e vender, com o dinheiro vou comprar uma Squier Fat Strat"

Junta um pouco mais de grana e compra a Squier Standard FatStrat, é muito foda!!

fry potato
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:54
Votar

é essa mesma que vou pegar amigo

maggie
Moderadora
# Enviado: 6/nov/04 15:57
Votar

fry potato
ow, vou mudar o título ali, quase fechei o tópico
:)

aratohendrix
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 15:58
Votar

COmpra uma igual a minha entaum, soh naum sei se vc acha, mas se achar uma coreana tbm ta mto boa, tem corpo em alder do mesmo jeito.
Squier FatStrat FloydRose Series(Japonesa)(tarrachas Gotoh)

http://ivan.arato.vila.bol.com.br/guitar3.jpg

Essa pra mim eh pra vida inteira, apesar deu querer uma LP , ainda pretendo turbinar ela com caps tipo seymour duncan ou o mais provalvel, Dimarzio SuperDistortion.

aratohendrix
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 16:06
Votar

ae cara, tava dando uma procurada numa igual a minha, e achei duas no ML, da uma olhada.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23053005
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22756680

falow, espero ter ajudado

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 16:08
Votar

e akela squier california, vi na revista, parecia tao boa, assim olhando uma foto
akela telecaster deve se loka

Tomcat
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 16:17
Votar

paulgilbert
A california e boa sim, e bonita tb!
Vai na loja e testa procê vê!
E tá num preço muito bom.

Melhor q essas novas Tagimas q estao horrívei mesmo!

Obs: Eu n troco minha 635 do começo de 2003 por nada, foi uma das melhores fazes da Tagima. Hj em dia ta uma bosta!!

fry potato
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 17:15
Votar

valeu ARATOHENDRIX...

muito loca a guita mesmo... vou dar uma olhada depois falo!

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 17:26
Votar

eu tenho uma Squier Affinity Chinesa, e foi a melhor que encontrei na sua faixa de preço.

fry potato
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 17:29
Votar

eu tenho uma Squier Affinity chinesa, ano de fabricação 2002, edição de comemoração 20 anos squier. paguei 650 nela, mas a guita é boa mesmo. valeu cada centavo!

as series Standard da Squier devem ser show mesmo... toquei uma japonesa uma vez, muito boa a guita!

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 18:42
Votar

Tomcat
foda de testa guitarra aki em st andré
tem 1 loja q presta, a reference, e o unico jeito d vc testa guitarra lá eh vc indo com o pai, pq eles sabem q ninguem vai leva 700 conto no bolso, mo fdp
e eu comprei 1 guita a 1 mes e poko
quero ve se eu axo alguns rolos, tipo alguem precisando vende barato, dai eu tento cata uma tele, pago mt pau pra telecaster

claudia batista kawano
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 18:49
Votar

Tomcatme fala uma guitarra pra iniciantes......a minha é uma golden e o som é uma bosta..........ou eu não sei ajustar ela......acho que a segunda opção he he he..........entra no meu topico e me ajuda.....

Guitar_Man
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 19:54
Votar

é, phoda tenho uma squier, ja testei tagimas essas tagima ae mas naum achei legal que nem a squier naum

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 19:59
Votar

eu tinha uma squier japonesa com floyd rose 2 original....era boa...mas o braço era muito grosso, e tinha 21 uma trastes....odeio guitarra guitarras de 21 trastes;;;

Dogs2
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 20:00
Votar

Num sei, as Tagimas da época do headstock antigo eram muito boas, pelo menos a minha é.

Igor Martins
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 20:07
Votar

Tópicos sem fim!!!
"squier x tagima"
"feelingxtecnica"

Eu tenho uma t635. Do que falaram as 735 tao piores em qualidade, nao pude testar.

O braço é ótimo, tah, realmente, é um pouquinho maior, MAS EH UM POUCO, nada q prejudique. Jah toquei em FENDER mexicana, com braço maior.

Ajustes, bom, jah vi louco comprando music man e mandando regular, assim como jah testei umas epiphone, e ateh ibanez em loja e a regulagem tava ruim. A da minha tagima tava +-, mandei regular ficou 10.

Q qto ao som, isso jah eh relativo demais. Em quais amps testou? foi o mesmo? as vezes ateh se testar no mesmo amp, outra guitarra, depedendo da distorcao fica ruim, e tb. tem q regular, cada uma tem caracteristicas diferentes.
Qdo pluguei a tagima q com as regulagem iguais da minha silvertone veia, achei +-. Regulei bem, toh usando a dist do ampli.. heheh tah guardade a silvertone num canto.
E apitar... ih.. tem tanta coisa q pode ser.

Mesmo com a captacao original ficou bom. Depois troquei por um paf pro, temporariamente na ponte. Mais tarde ($$$), acho q cato um sd jb, e o paf vai pro lugar ideal dele. Mas mesmo assim ficou muito bom, nao tenho nada a reclamar.
Testei num amp valv caseiro, e ficou tipao judas priest do screaming for vengeance

janick
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 20:17
Votar

aratohendrix
a maquina de lavar eh ql ano?
eheh

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 20:38
Votar

as tagimas tem muita diferença de qualidade.....tem umas otimas e outras horriveis....tenho um amigo ki tem uma 635 muitoooo boa....parece uma fender......é a unica strato tagima ki eu achei boa....

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 20:39
Votar

eu conheço outro cara ki tem uma 635 com um paf pro no braço e um evolution na ponte.....achei uma merda......hheheh,....muito ruimzinha....apezar da captação....

Igor Martins
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 20:49
Votar

esse esquema da variação talvez explique muita coisa,
arrisco a dizer q parece fender a minha, e jah toquei com algumas.

Nao creio q o pessoal ia detonar tao a toa.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tagima 735 versus Squier Affinity - decepção!!

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail