| Autor |
Mensagem |
claudia batista kawano Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 18:43
oi gente.....
Bom,eu tenho uma guita Golden.....e so tenho a guitarra e o amplificador......e o som dela e horrivel......nem ajustando no amplificador fica bom.....que outro equipamento eu devo comprar?????eu queria aquele som bonitinho de guitarra mesmo sabe??????sei lá me indiquem algum equipamento......pode ser???????mas um que seja barato bem barato sei lá um pedal não sei......qualquer coisa pra fazer o som bonito ou me falem uma forma de ajustar bem a guitarra me ajudem plissssssssss!!!!!!!!!!!!!!!aos bonitinhos de plantão me ajudem!!!!!!!!!!
|
paulgilbert Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 18:44 Votar
ql amp? se pode comprar um pedal, tipo o GT2 clone que varios fazem aqui no forum, pra ter um pedal de distorçao, ow guarda grana, vende sua golden, e compra uma grande guitarra
|
claudia batista kawano Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 18:54 Votar
paulgilberttipo quie guitarra??????
qual equipamento vc acha que eu devo comprar????????um pedal msm seria legal ate.....mas.......po eu não sei qual é o meu amplificador........esqueci......quando eu chegar em casa eu olho.........
|
paulgilbert Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 18:58 Votar
claudia batista kawano
oh, se vc amar muito sua guitarra cata um pedal
mas troca sua guita, no topico ali em baixo ta flando bem das SQUIERS, da uma testada em uma se vc conseguir, eu nao conheço, mas deve ser boa, ate 800 reais tem guitarras SQUIER, TAGIMA, ASW (usada), IBANEZ (rg usada e grg nova), SHELTER
ai tem q ve qual faz mais seu estilo, e testar ela, ate axar uma q vc curta
|
Rod Tatoo Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 18:16 Votar
Vc mora em apartamento ou casa ?? Toca em banda ou sozinha ? profissionalmente ou for fun ??? Como moro em apartamento, uso um amp. de 15W e um pedal de efeitos zoom 505, toco sozinho e de vez em qdo. com amigos... posso dizer q pra minha situação o q tenho me atende perfeitamente ! Dá uma olhada em zoom 505 usado ou 505 2 acho q pro q vc quer tá de bom tamanho.
Abraços
|
Tomcat Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 18:30 Votar
claudia batista kawano
"eu queria aquele som bonitinho de guitarra mesmo sabe??????"
Na boa, sem ser grosso nem nada: Venda seus equips e compre uma guitarra decente!
|
funtastic Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 18:31 Votar
Troca de captaçãoe compra um drive legal tipo o Gt 2 ou um V amp 2
|
Thiago ed Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 19:13 Votar
compra um pedal de destorçaum bom e algum outro..tipo chorus ou reverb
|
Gabriel Anjos Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 20:29 Votar
claudia batista kawano
Nunca toquei numa guitarra da marca da sua... mas seria bom voce então arranjar outra guitarra e uma pedaleira...
Ou talvez outro amp tambem... é muito relativo...
|
gustavo macaco Veterano |
# Enviado: 6/nov/04 20:31 Votar
oi vc engole?
|