Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Cort X6
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 00:05

Eu tava afim duma Ibanez RG mais um amigo meu ta vendendo uma Cort X6 com +/- 1 ano de uso por 700 reais, o que me dizem??QUero um guitarra pra dura, trocar os captadores. Toco metal ao estilo Iron, Angra e uso um V-amp2.
(to meio sem grana mesmo, no máximo eu ia pega uma de uns 1000 reais)

domlet
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 00:28
Votar

Cara eu tenho essa guitarra, e curto ela pra caramba... tbm pensei em trocar os captadores no início, mas acabei nem trocando pq pro som que eu toco eles me satisfizeram... por ter dois humbucker e um single... mais o floyd, curto um monte ela.
Ja tive uma squier... nem compara.

guitarrafuriosa
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 01:01
Votar

Olha, eu tinha uma que comprei em 2.02, era azul e eu curtia o desenho, muito style. Teria ficado com ela pelo resto de minha existência terrena, não fosse por uma motivo: Ela tinha um defeito na floyd rose: veio desbalanceada e desafinava - isso sim, uma microafinação que desaafinava!!!, e muito!!! - e por isso dei ela na volta de uma viva gold usada (muito boa!!!). Então, pra uma guita de 1.200,00 o cara tá vendendo por 700,00, dá uma olhada com muuuuuito cuidado!!!

Em tempo: pensei em trocar a ponte, o que me custaria a bagatela de uns 300,00, mas o padrão de floy rose era diferente de modo que não poderia ser cambiada por qualuqer floyd de qualquer guita... a distância entre os astes que seguram-na é menor...

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 01:15
Votar

To na duvida entra essa e uma ibanez:
Cort X6 x Ibanez RG 270 DX
Ambas usadas e com 50 reias na diferença de preço, a Ibanez eu posso testa-la pois eh da minha cidade e a Cort eh dum kra daki do fórum, o q vcs preferem?Poinem plz, quero uma guitarra pra metal e to com +/- essa grana.

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 01:19
Votar

Ah esqueci, eu quero um guitarra pra dura um tempão, até para a vida, pretendo fica um bom tempo com ela pois depois vo investi em outros equipamentos, só pretendo trocar um captador dela de prescisar.

vinsanity
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 02:03
Votar

cara, Ibanez só compensa daquelas de uns 2500, 3000 pra cima

eu tb tenho uma Cort X6 dessas, é muito boa cara, recomendadissimo!

com v-amp2 o som fica muito bom, pode ter certeza...

jaumgordo
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 02:15 · Editado por: jaumgordo
Votar

Ow cara eu tambem tenho uma dessa , é muito e naum é muito cara. pode compra que compensa, aki na cidade onde moro a minha guitarra é a melhor, tudo os guitarrista paga um pau pra ela

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 02:22
Votar

jaumgordo
se mora onde? interiorzao?

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 02:27
Votar

Vo coloca o link pra vcs terem uma melhor ideia, a Cort ta 700 e a Ibanez sai por 750.
http://www.negociosvirtuais.com/guitarras

ou

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23290421

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 02:28
Votar

Qualquer coisa me adicionem no MSN ou enviem um e-mail.
alexandrefukuda@hotmail.com

Valewz galera!

vinsanity
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 15:07
Votar

eu testei a RG370dx, que na verdade é quase identica a essa..

toma pau da Cort, garanto..

Philipius
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 09:42
Votar

vinsanity
Que mentira!
Com quais argumentos você defende isso?

b0fh
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 10:52
Votar

Dark_Dunha
Haha vai comprar a x6 do passoka eh?
Vai fundo q ta legalzinha ela... eu que fiz o setup... se bem q o fdp estragou depois, levantando as cordas... eh mania.

gege_correa
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 16:54
Votar

Aeeeeeeeee, comprei uma hoje! tá no luthier já pra deixar no ponto hehehe! ebaaaaaaaaaaaaaaaa!

vinsanity
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 20:25
Votar

chiadeira no single, mais do que a Cort tem, aliás, a minha não tem quase nada...

pode ser o amp que eu testei, mas eu não gostei do som da Ibanez, pouco definido...

questão de gosto, eu sou mais a Cort...

Passoka
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 21:26
Votar

Vai fundo q ta legalzinha ela... eu que fiz o setup... se bem q o fdp estragou depois, levantando as cordas... eh mania.

hahahaha, só voltei o que o zaganin tinha deixado :P

Passoka
Veterano
# Enviado: 9/nov/04 10:01
Votar

Aeeeeeeeee, comprei uma hoje! tá no luthier já pra deixar no ponto hehehe! ebaaaaaaaaaaaaaaaa
Pegou uma X6 tbm ?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cort X6

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail