Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Peavey Wolfgang - Alguém aí tem ?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 22:58

Ae povo... Estou pra comprar uma Peavey Wolfgang até o fim do ano...
Gostaria de saber se alguém aí do Fórum possui uma pra que possa dar a opinião sobre ela... Sei que é uma excelente guitarra claro, mas gostaria de opiniões pessoais...

Aceito opiniões sobre a cor também... Estou em dúvida entre : vermelha, preta, laranja (quem ja viu essa cor da peavey sabe qual é... parece um sol) ou natural, da cor da madeira msm...

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 23:00
Votar

David Gilmour
teu amigo eric avello lusk tem

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 23:00
Votar

qto vai pagar?

David Gilmour
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 23:03
Votar

gustavo macaco
putz.... naum quero mais....

David Gilmour
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 23:07
Votar

gustavo macaco
kra... to vendo uma em Mogi Guaçu... o kra diz q consegue trazer uma americana pra mim por R$ 4.520,00....

Soulface
Moderador
# Enviado: 8/nov/04 23:11
Votar

Meu amigo Rafael Bittencourt tem! hauehuaheuhaeuhaea

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 8/nov/04 23:19
Votar

meu sonho.....kiria uma verde...nos EUA ela esta 699 dollares a standart...muito barato.....na musicians..... http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/s=effects/search/detail/b ase_pid/511350/

pena ki eu to sem grana senaum eu importava umas 3 pra vende aki

Praxis
Veterano
# Enviado: 9/nov/04 00:00 · Editado por: Praxis
Votar

http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Peavey/

ae tem varios comentarios de quem usa!

Hitcher
Veterano
# Enviado: 9/nov/04 11:17
Votar

meu sonho.....kiria uma verde...nos EUA ela esta 699 dollares a standart...muito barato.....na musicians..... http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/s=effects/search/detail/b ase_pid/511350/

Esse modelo é realmente mais barato. Mas isso se deve ao fato dessa linha (EXP) ser a linha mais barata da Peavey, fabricada na Coréia. São do modelo Special e tem Top plano e algumas vem sem case. As americanas são bem mais caras.

argonbull
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 05:55
Votar

Bom, se alguém ai tiver interesse ainda, eu tenho uma dessas preta...me contate: xpedrorochax@hotmail.com Valeu=)

Livin in Sin
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 17:20
Votar

Cara o van halen tem , o junior tem, o cara do klb tem tambem, entaum.

Yusuke Urameshi
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 22:28
Votar

o rafael do angra tbm é usuário dessa guita , e ele tira um baita som com ela

michel_angelo52
Veterano
# Enviado: 22/dez/04 14:01
Votar

cara eu tenho uma Peavey Wolfgang e te digo uma coisa: É uma puta guitarra, quem já tocou sabe, o poder da guitarra e o timbre do instrumento, pode comprar sem medo, agora compra com o D-tune que é algo bem legal

Ferro
Veterano
# Enviado: 31/mai/05 13:48
Votar

Eu tb tenho uma, e posso garantir que dá pau em qualquer Gibson LP STANDARD que vc quiser.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Peavey Wolfgang - Alguém aí tem ?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 296 · Visitantes: 233 / Membros: 63
[ Thyagw, L.A.M_Hard_Rock, luis_loko, LucaSlash, highvoltage, Excelion, brunoliam, Leo Zanon, StratoBlues, Sam Keat, LeandroP, Frankie, Vinicius Capiotti, mjcmello, Headstock invertido, xl30n4rd0x, _Dio, Benjamin_the_Linus, CabeçaChataRocker, Marcosrcf, Li Crisoli, Morva, HPetrucci, Leblues, renanguitar777, paulinho pc, edumnovaes, Little__, guitarrista_rock, ROTTA, lula_molusco, Ian Anderson, james_the_bronson, jimmy vandrake, jonan, Alewfs, tncv, B.Frusciante, .eddie, erico.ascencao, joaormrt, TG Aoshi, tecladoprofusao, ricardéle, pedico, Tiaguh, MatheusMX, R81, TWT ICE, Bizet, fábio_soul, bruno slash, iRock, Motoboy From Hell-SDMF, guitar_VLP, L A GUITAR, Slash_Lucas, bass.bass, Prada, Juh_Cruz, janick, guitartube, Minow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail