Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarra Channel ou Chanel!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# Enviado: 12/dez/04 02:22

Gostaria de ter mais informações sobre essa marca, pois um amigo meu pegou essa guitarra numa negociação, apesar de ter mostrado certa qualidade, e algumas vezes se saindo melhor que algumas outras conhecidas, ele não acho nada referente a essa guitarra, se alguém tiver alguma informação sobre essa marca: Channel ou Chanel, não sei ao certo, se é com um "N" ou dois "Ns", por favor informem!

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 12/dez/04 02:22
Votar

charvel?

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 12/dez/04 02:43
Votar

chanel nao eh perfume nao?

banido
Veterano
# Enviado: 12/dez/04 11:31
Votar

chanel não é cabelo não?

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 20:36
Votar

É uma guitarra mesmo! Ninguém não sabe mesmo nada??? Ela me lembra muito as guitarras da Jackson, as marcações são com "dente de tubarão"!

Igor Martins
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 20:40
Votar

Só conheco charvel

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 20:46
Votar

axo q eh CHARVEL msm

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 21:35
Votar

Vo da uma olhado de novo na guitarra amanhã, mas tenho quase certeza que esta escrito chanel ao invés de carvel, mas o nome está um pouco apagado mesmo...

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 21:57
Votar

Grosskopf
deve se uma CHARVEL clone

TASIVA
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 23:09
Votar

chanel eh um corte de cabelo uheuhehuee

Livin in Sin
Veterano
# Enviado: 14/dez/04 11:50
Votar

charvel, charvel , charvel, charvel vamo lá todo mundo com a maosinha pra cima vai:\o/\o/\o/\o/

aleksejmarques
Veterano
# Enviado: 25/ago/08 17:45
Votar

Grosskopf
Amigo eu tenho uma guitarra channel. Ela é uma strato inspirada na Fender (modelo), tem um som bem razoável pra faixa de preço dela. Veja fotos no minha comunidade do Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33903424

edukl
Veterano
# Enviado: 25/ago/08 20:47
Votar

aleksejmarques

eu já vi uma dessa pra vender no ML, muito bonita por sinal, só que era uma LP, mas se é boa ou não, não tenho nem idéia...

mvsom
Membro Novato
# Enviado: 15/nov/08 10:52
Votar

EU tenho uma modelo Les Paul comprei há uns 16 anos atrás, paguei na época U$ 800,00 , é uma guitarra Koreana, mas pelos menos a minha tem um acabamento impecável e se mantém assim, não deformou não perdeu os dourados do cavalete e nem dos captadores, não perde afinação e o braço pemanece alinhado e olha que ela viaja um bocado comigo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarra Channel ou Chanel!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail