| Autor |
Mensagem |
farewell Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 12:35
tenho uma t-635 queria saber se trocava numa fender ou comprava uns captadores.. se fosse os captadores qual vcs sugerem pra um som tipo iron? mas q nao fique so nisso vlw!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 12:38 Votar
Eu trocaria pela Fender.
|
freique Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 14:30 Votar
A madeira eh a mesma, tanto que o Faíska dah uma aula sobre guitarras na vídeo aula Hot lines II e diz que começou a comprar guitarras Tagima pq são tão boas quantoas Fender, e ele usa Seymour Duncan 59' model na ponte, Hs2 no meio e Seymour Duncan 59' model no braço. Fica show.
|
gjsuziganII Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 18:51 Votar
farewell
cata os captadores.....MUito melhor do q o som da fender
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 18:59 Votar
tbm tenho uma 635 mas num entendo nda sobre captadores.... esses aih q falaram ( esses modelos d seymour duncan) custam qtu, em media?
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 19:08 Votar
É fender mesmo ou é uma Squier ?
|
Drinho Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 19:40 Votar
Ahh rapazzz se for akela FENDER DU MAU!
cata fender
|
guschard Veterano |
# Enviado: 20/dez/04 22:15 Votar
freique
a madeira eh outra, a madeira da fender eh bem melhor q da tagima
fender usa alder e tagima usa marupa, diferença mto grande
o fayska usa tagima pq a tagima dele eh akela tagima feita pelo japinha, sob medida pra ele, com a madeira q ele ker e o escambau
voltando ao topico
depende da fender, c for akelas highway, eh melhor os caps, c for akela FENDER DU MAU! , vai d fender
|
farewell Veterano |
# Enviado: 21/dez/04 11:08 Votar
e oq seria uma "FENDER DO MAU"? se for pra levar fender.. eh fender mesmo.. nada de squier.. o negocio eh q to viajando.. ai aproveitava da uma olhada no preço das coisas por aqui.. se fosse pra levar uma fender.. digam ai os modelos q valem mais a pena do q fazer a troca da captaçao.. e se possivel o preço. e se nao der pra eu levar a guitarra.. qual digam ai uns captadores pra um som tipo heavy metal.. iron maiden.. mas q de tb pra outros estilos valeu!
|
Drinho Veterano |
# Enviado: 21/dez/04 11:16 Votar
e oq seria uma "FENDER DO MAU"?
q falta de senso de humor cara =/
|
Tomcat Veterano |
# Enviado: 21/dez/04 11:24 Votar
guschard
É isso aê!
farewell
Cata a Fender!! Dá mole não, Fender é Fender, nunca uma Tagima vai se comparar a uma Fender!
freique
Fala besteira nao! Ja vi q vc nunca nem chegou perto de uma Fender né?!
É claro q a do Faísaka pode ser até igual ou melhor q uma Fender pois a dele é toda CUSTOMIZADA pra ele, feita do jeito q ele queria!! A dele não tem nada a ver com as Tagimas normais!!
Eu tenho uma 635 e posso garantir q está LOOOOOOOONNGE de se comparar com uma autentica Fender!!
|
farewell Veterano |
# Enviado: 21/dez/04 11:56 Votar
Drinho
poh cara.. nao eh falta de senso de humor nao.. eh q queria saber os modelos.. quais q seriam essas fenders.. d=
Tomcat
serio mesmo.. blz..
entao digam ai os modelos.. q li ai e disseram q dependendo do modelo trocar a captaçao seria melhor.. entao me digam ai
1. quanto q ta uma FENDER DU MAU agora (se der no brasil e no exterior)
2. os modelos.. california.. highway.. qual?
3. se nao for pegar a guitarra.. q captadores vcs sugerem pra um som heavy metal.. estilo iron maiden.. mas q de pra variar pra outros sons tb
pode ser? vlw!
|
Drinho Veterano |
# Enviado: 25/dez/04 12:43 Votar
farewell
;)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# Enviado: 25/dez/04 12:51 Votar
Se não for SQUIER, com certeza fica com a fender.
Tomcat
É claro q a do Faísaka pode ser até igual ou melhor q uma Fender pois a dele é toda CUSTOMIZADA pra ele, feita do jeito q ele queria!! A dele não tem nada a ver com as Tagimas normais!!
Eu tenho uma 635 e posso garantir q está LOOOOOOOONNGE de se comparar com uma autentica Fender!!
Isso é verdade cara. Assino embaixo.
|
adelio Veterano |
# Enviado: 25/dez/04 13:11 Votar
não troque de guitarra, troque os captadores
coloque 2 paf-pro da dimarzio igual o ardanuy
ou JB e 59 da seymour
|
EduardoSlash Veterano |
# Enviado: 25/dez/04 13:20 Votar
iae galera blz?.......eu comprei uma memphis by tagima mg100 mas nem peguei ela ainda.......ela é boa? e os captadores?(eu naum sei a marca deles) e a ponte é floyd rose.............oq vcs acham?
|
farewell Veterano |
# Enviado: 28/dez/04 00:42 Votar
pq ngm responde oq eu quero... porra.. diz as fenders ai pra eu olhar os preço aqui..
to chegando a conclusao q eh mais facil trocar a captaçao.. vo compra um hot raisl pra ponte.. alguma sugestao pro braço ou pro meio?
|
Allan cristian Veterano |
# Enviado: 4/jan/05 16:33 Votar
quero saber qual é o melhor single para botar em uma guitarra?
|
Allan cristian Veterano |
# Enviado: 4/jan/05 16:36 Votar
coloco em minha guitarra, um lace sensor gold, um seymour ducan 59 ,um humbucker, ou um paf-pro da dimarzio?????????? [b][/b][i][/i]
não conheço captadores e preciso de uma ajudinha rs
|