Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Ardanuy: Pagando muito pau pro Morse?
. 1 . 2 . >>www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 09:45

Entrei no site dele e tava ouvindo as músicas que tem lá, e puta merda! MUITO Morse... MUITO parecido mesmo, os riffs, alguns solos!
Só nos solos mesmo que difere um pouco ( alguns até os solos são bem parecidos )!
Ele não pagava tanto pau assim no Dr. Sin... As que eu ouvi no Dr. Sin tavam mais a cara dele memo, e até os vídeos que eu vi dele na Zoom! Fiquei meio encanado agora que ouvi essas músicas!
Ou vcs acham que não tá tanto assim!?

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 10:47
Votar

tem umas bem parecidas , mas ... ele toca mto tbm ...

John Johns
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 10:51
Votar

influencias...

kevinmoore
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 12:44
Votar

Sim... ele toca pra caramba! Tem uma puta pegada!
Mas eu curto mais ele que nem as que eu tinha ouvido ( mais ele ) do que essas agora meio Morse!

Tomcat
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 12:58
Votar

kevinmoore

Ué, mas o Steve Morse é "Ô CARA" mesmo, fazê u q?

O Edu tem mais é q pagar muito pau pra ele mesmo.

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 12:59
Votar

Po,
Estes macacos de imitação são tristes.
Dos brasileiros, os dois que tocam mais, na minha opinião, são o Ricardo Silveira e o Romero Lubambo. O último eu vi aqui no Rio, ao vivo, junto com ninguém mais ninguém menos que Vernon Reid ( Living Colour ), acompanhados pela cozinha excelente de Artur Maia e Carlos Bala.

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/dez/04 13:01
Votar

kevinmoore

(2)

Marisco
Moderador
# Enviado: 23/dez/04 13:09
Votar

Estes macacos de imitação são tristes
Fala sério neh tche! O Ardanuy tem um fraseado completamente original! E de extremo bom gosto na minha opinião...

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 13:45
Votar

Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude.

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/dez/04 13:48 · Editado por: Alan_Domingues
Votar

guilhermerizzo

Me diz o que é original para voce ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 13:55
Votar

guilhermerizzo
"Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude."

Opiniões supérfluas. Nada mais fácil do que generalizar, não é mesmo?

Marisco
Moderador
# Enviado: 23/dez/04 15:04
Votar

guilhermerizzo
Pra começo de conversa o Edu toca Hard Rock, e não metal.
E se tu generaliza desse jeito é pq não tem conhcecimento do assunto.

vinsanity
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 15:35
Votar

conheço gente que já teve aula com os dois, e disse que Morse destrói o Ardanuy...

eu tambem prefiro o Steve Morse, acho que o cara domina a guitarra como poucos atualmente...

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/dez/04 15:40
Votar

Steve Morse é ícone. Ardanuy não é "metaleiro".

guschard
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 15:53
Votar

Steve Morse é ícone. Ardanuy não é "metaleiro".
c ctz
stev morse eh um kra q merece ser seguido
ele eh o kra

Marisco
Moderador
# Enviado: 23/dez/04 15:58
Votar

vinsanity
Ja teve aulas com o Morse?
Eu li uma entrevista dele dizendo que não dava aulas, pq ele não sabia ensinar... Sabia apenas estudar (e como!!!!)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 16:12
Votar

Tomcat

Pode crer.

É o segundo guitarrista que eu mais curto, o primeiro é o Stanley Jordan.

spy2k
Veterano
# Enviado: 23/dez/04 17:17
Votar

deixa ele pagar...
o morse é o kra... uma das minhas influências...

além do mais kra...o edu já tem personalidade própria na guitarra... não é SÓ MORSE.. q nem tu tah falando...

a pegada dos dois são diferentes kra...

caiohleal
Veterano
# Enviado: 24/dez/04 02:01
Votar

guilhermerizzo
Po,
Estes macacos de imitação são tristes.
Dos brasileiros, os dois que tocam mais, na minha opinião, são o Ricardo Silveira e o Romero Lubambo. O último eu vi aqui no Rio, ao vivo, junto com ninguém mais ninguém menos que Vernon Reid ( Living Colour ), acompanhados pela cozinha excelente de Artur Maia e Carlos Bala

respondo isso com isso
Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude.

Elder Castro
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 03:18
Votar

O Edu Ardanui é um dos melhores rockeiros do pais cara não sei se alguem ai tem o cd da nig 2 no cd da nig 2 ele coloca na sua musica duas frases matadoras.......... e eu nao to falando de velocidad estou falando de tecnica outside alvancada ligado etc......... só de ouvir vc fica doido..............não sou rockeiro gosto de jazz mas quando omusico e bom merece respeito independente do genero

LeandroP
Membro
# Enviado: 14/jan/05 03:24
Votar

Ah se eu pudesse tocar igual ao Morse... Tumenni Notes, General Lee, Good To Go, ou bater um violão como em Mood For A Day... grande Edu!

Sem nocao
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 07:34
Votar

Po bom pra ele!!!!
Como eu queria tocar igual ao Morse , e tem gente que ainda chinga o edu.
É inveja

(acreditem eu tambem tenho )

Marisco
Moderador
# Enviado: 14/jan/05 09:07
Votar

LeandroPanucci
Mood For A Day é do Steve Howe (Yes), não do Morse.

Drinho
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 09:28
Votar

Morse comanda

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/jan/05 11:42
Votar

Melhor Palhetada Alternada do mundo = Steve Morse
Edu tem mais que paga pau mesmo pra ele.

prog_jam
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 11:58
Votar

Steve Morse é O CARA!!!! (8926786875124897579128975354)

__spike__
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 18:58
Votar

olha, eu não acho que o Ardanuy esteja imitando o Morse.. Ele tem um fraseado bem original, vc pode até notas o estilo dele pela harmonia, que muitas vezes vc percebe de cara o som meio mixolídio ou lídio que ele faz... Bem, mas cada um tem sua opinião né? tá certo que o Morse é o cara, mas o Eduardo Ardanuy é um cara de muito estilo próprio, e é isso que eu gosto nele...
guilhermerizzo
Guitarristas "metaleiros" não são tudo a mesma coisa não, se vc diz isso é porque não conhece grande parte deles... Procure estudar composições de caras como o kiko loureiro, rafael bittencourt pra vc ver como cada um se diferencia.... Esses dias eu tava estudando um riff que o kiko produziu de uma musica chamada Carolina IV, sabe, vc deveria ver como os caras fazem a música antes de falar mal deles.Se vc quer saber eu sou metaleiro sim, mas não é por isso que eu não estudo e toco bossa nova, blues, rock, metal e muitas outras coisas.... E não saio falando que guitarrista de não sei o que lá é tudo igual não.. muito pelo contrario, eu valorizo cada um pelo seu trabalho, independente do estilo, que deve ser respeitado acima de tudo...
[]'s

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 18:59
Votar

Steve Morse é O CARA!!!! (8926786875124897579128975354)

eh faze oq,

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 18:59
Votar

Elder Castro
não sou rockeiro gosto de jazz mas quando omusico e bom merece respeito independente do genero

Marisco
Moderador
# Enviado: 14/jan/05 19:32
Votar

eu valorizo cada um pelo seu trabalho, independente do estilo, que deve ser respeitado acima de tudo...
Muito bem colocado!

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ardanuy: Pagando muito pau pro Morse?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 188 · Visitantes: 166 / Membros: 22
[ D.Pinheiro, LucaSlash, Codinome Jones, lula_molusco, sbraz, Dandy Lande, tomasbignoto, Jio-kun, Slocker, guitarrista_rock, janick, brunohardrocker, Fernando, Winning Eleven, Drik0, zugo, -GUS-, Mr. Mouse, Levy_Carvalho, bicinh, Prof. Rosélio Araujo, felipbass ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail