| Autor |
Mensagem |
Igor Martins Veterano |
# Enviado: 27/dez/04 22:37 Votar
André Gomez
O Clapton não aparenta ser um cara muito sociável nao...
tem algumas frases do tipo
"Nós pensávamos q éramos um presente Deus" (sobre o Cream)
e outras assim.
Mas ainda assim ele é um ótimo músico! não diminui o q ele sabe
Mas principal:
Se fizessem um música em minha homenagem eu ficaria feliz isso sim!
Talvez eu até falaria "nao é bem o q curto, mas valeu!", mas ficava bem feliz.
|
renatocaster Veterano |
# Enviado: 28/dez/04 08:54 Votar
o Clapton "cantor" é muito melhor do q guitarrista (na minha opnião)....de blueseiro ele naum tem quase nada, é muito mais pop do q blues. Existem muitos guitarristas de blues q estão anos-luz a frente desse cara.
|
Guitarrante Veterano |
# Enviado: 28/dez/04 09:20 Votar
renatocaster
Desculpe amigão, mas eu acho que você não sabe do que está falando...
Quanto a musica do Brian May com o Van Halen (dois genios) gostaria muito de saber como ficou...
|
André Gomez Veterano |
# Enviado: 28/dez/04 11:43 · Editado por: André Gomez Votar
Guitarrante
Tem no Kazaa, no Ares e em outros programas P2P
Não tem nada de especial, um fica solando enquanto o outro vai na base, e ficam revezando por uns 10 minutos ou mais..........
|
Zara Veterano |
# Enviado: 28/dez/04 12:10 Votar
Brian May é um excelente guitarrista, excelente compositor e excelente letrista. Basta dar uma olhada em The Prophet's Song, Great King Rat e Liar pra ver a capacidade do cara.
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 28/dez/04 14:42 Votar
A verdade é que a tal música é até chata.
Abç
|
Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai Veterano |
# Enviado: 28/dez/04 18:59 Votar
Qual o nome da música?
|
FDG Veterano |
# Enviado: 28/dez/04 19:02 Votar
André Gomez
É uma pena que o Steve Ray não tá vivo pra dar um "sussega" no Eric Clapton. Ele deveria viver menos do passado e aproveitar novas formas. Até o BB King é mais "maleável" em sua música, apesar de ser muito criticado.....
hehehe,se o SRV estivesse vivo hoje,seria uma coisa boa,e uma ruim
o gênio do blues vivo,mas não teria a música SRV do Eric Johnson
|
Livin in Sin Veterano |
# Enviado: 29/dez/04 13:24 Votar
esse guitarrista é escroto,solos belos, melodias matadoras, esse é o CARA.
|
André Gomez Veterano |
# Enviado: 29/dez/04 16:11 Votar
Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
O nome eu não sei, mas procura como brian May e Eddie Van HAlen que talvez voê ache no Kazaa ou no Ares
|
André Gomez Veterano |
# Enviado: 29/dez/04 21:06 Votar
Eu tinha apagado mas achei no Ares, só que não to conseguindo pegar...
|
Hansen Veterano |
# Enviado: 30/dez/04 09:04 Votar
Parceria com o Mallmsteen? Coitado! O Brian tem tanto feeling... Acho q ele tava com saudades de tocar com um gay sem camisa e chamou o malmsteen hahahah
|
joaozitorossi Veterano |
# Enviado: 30/dez/04 10:58 Votar
Hansen
uaehaeuheuhaeuheuahaeaeae...tenho um show aqui q o freddy começa normal e termina só de cueca...haeeuahaeuhae...mt escroto
Quanto ao eric clapton, acho ele um dos caras mais fodas. tanto como cantor quanto como guitarrista, mas concordo q ele tem um ego meio alto. É foda cara, na época do cream geral pixava no muro "clapton is god"...daí õ cara tem q ser mt forte pra o sucesso naum subir a cabeça. Também acho ele um cara de cabeça fechada as inovações no blues, mas confesso que gosto da fase "pop" do clapton...ele é bom em tudo que faz.
O brian may eh simplesmente foda. Na bohemian eu quase choro na hora q sai da òpera e entra o rock´n roll!
|
Guitarrante Veterano |
# Enviado: 30/dez/04 11:59 Votar
joaozitorossi
É isso ai! Eric Clapton é O Cara!
|
André Gomez Veterano |
# Enviado: 30/dez/04 14:41 Votar
joaozitorossi
Eu concordo. O Eric Clapton como músico e excelente, muito foda mesmo....
|
André Gomez Veterano |
# Enviado: 4/jan/05 11:21 Votar
feliz ano novo
|
lorah Veterano |
# Enviado: 1/jun/05 14:25 Votar
O Clapton se achava demais naquela época. Era considerado o deus da guitarra. O disco do May e Van Halle não é uma obra prima do Blues, não é o melhor de nenhum dos dois, mas é interessante. O May deu de presente para o clapton que disse essas baboseiras. Mas é passado! Gosto muitíssimo do Clapton tb, mas só tocando blues, quando entra no pop os seus solos ficam repetitivos D+. Aliás, ele no violão para mim, é um dos melhores.
|
Dungeon Veterano |
# Enviado: 1/jun/05 16:41 Votar
Unf
|
Murillo Wendel Veterano |
# Enviado: 1/jun/05 17:25 Votar
tirei do Whiplash
"Eddie Van Halen e Brian May gravaram um disco juntos há alguns anos, no qual havia uma jam de blues, que eles dedicaram a mim. Me mandaram uma cópia, fui ouvir esperando alguma coisa e... sabe, eu fiquei quase insultado por eles terem me mandado aquilo, porque eles... eles não sabem tocar! Eles se alternavam em solos e se jogavam de cabeça naquilo com tudo que sabiam. E não havia dinâmica alguma, não havia climas, nenhuma sensibilidade. Fiquei muito desapontado."
Eric Clapton
Desculpa meu maus modos :(
Qdo eu falei q ficou puto, era só pq. não achou ruim, não que tenha brigado ou algo assim.
Pura mentira! Se todo mundo confiar em post de sites então o Ritchie Blackmore deveria ser fuzilado...
|
Murillo Wendel Veterano |
# Enviado: 1/jun/05 17:33 Votar
Clapton is God!
|