Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Vale a pena???...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Revolution_Is_My_Name
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 00:37

Vale a pena comprar uma Samick com 2 duplos e 1 single por 350 sendu ki a roska da alavanca tah gasta e tem uns arranhoezinhos d nada em cima????A guita tem 4 anos parece, tem caixa e tdu, eu tenhu uma Eagle, serah ki vale a pena comprar a Samick????

italo_angra
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 02:44
Votar

compra uma fender e melhor

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 02:46
Votar

Revolution_Is_My_Name
350? Pode ser q vale kra, olha direito ela pra ve se num tem amsi nehum defeito.

Revolution_Is_My_Name
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 02:52
Votar

acho ki vo fik com ela neh, da pra leva por um tempo a Samick, pretendo toca metal, serah fik massa, alguem tem uma assim ou sabe kem tenha??a cor dela eh um bordo assim, vermelho sangue pra mais escuro, quase preto

Malfeitor
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 04:12
Votar

porra....samick eh boa sim...ja vi cover de dream theater...com uma samick...só naum o estado dessa ai neh!! :)

HeavyMetalMan
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 07:25
Votar

cara eu tenhu uma samick artistic series, se a rosca da floyd ta espanada é só trocar uma porquila la, é uma puta guitarra, só a captação é meia fraquinha, na minha coloquei 2 dimarzio, um tone zone na ponte e um evolution no braço ficou bem bacana, inda prefiro ela do q a minha ibanez

Revolution_Is_My_Name
Veterano
# Enviado: 28/dez/04 23:39
Votar

bah, serah ki ninguem conhece esse modelo ki to falandu??!!!!!!

Centauro
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 02:11
Votar

Eu tive uma samick assim, com a mesma captação, marcação dente de tubarão, floydrose...é bem prá rock pesado, se é essa a intenção beleza, só presta atenção nas ferragens, pois a minha com seis meses quebrou um pedacinho da ferragem da micro afinação do nada, vendi logo em seguida, mais por causa do som pesado, sem brilho e meio tosco...é uma questão de gosto, pois prefiro o som das strato.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vale a pena???...

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 60 · Visitantes: 46 / Membros: 14
[ Villts, brunohardrocker, nichendrix, Mila Turunen, tncv, james_the_bronson, bpv, Leblues, KaTy, MauricioBahia, SK8Boy, mauropsouza, Homem Cueca, GuitarRockMan ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail