Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / O que vcs acham do Slash?
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
renanozzy
Membro Novato
# Enviado: 31/out/09 17:02
Votar

Puts, ainda se fosse um topico que valesse alguma coisa.

qew
Membro
# Enviado: 31/out/09 21:21
Votar

O que vcs acham do Slash?

Acho que ele é melhor que o Malmsteen.

/Suicida

Fernando Frehley
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 16:57
Votar

é bom sim,mas num é 1/3 do que pensam que ele é,lugar certo na hora certa... (sim,eu sou muito menos,mas não ganho milhares de dólares tocando guitarra,então _|_)

_Dio
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 17:04
Votar

Essa bagaceira vem sendo levantada há mais de 6 anos! Fechem logo essa merda, senão estaremos em 2020 e esse mesmo tópico estaraá na primeira página do fórum de guitarra!

cantVaria
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 17:05
Votar

Vou manter upado pra moderação ver e trancar o tópico.

Fred_Wylde
Membro
# Enviado: 3/nov/09 17:10
Votar

carecaslash
"Trofeu pá de ouro!!!"(2)
meu q q é isso 2003... e Slash ainda por cima
hahahahaha
trofeu merecido

Les Guitar
rachei de rir com a imagem hahahaha

Leblues
Membro
# Enviado: 3/nov/09 23:06
Votar

Coninuando uma discussão sadia e não perdigão....

Admiro uma coisa muito legal no Slash, o cara eh um dos poucos guitarristas que consegue criar riffs matadores sem soarem parecidos, cada musica dele eh uma musica diferente e original... Os riffs que ele faz são animais, desce rasgando as orelhas!! Hoje em dia o que mais vejo são guitarristas ultra tecnicos sem habilidade nenhuma pra compor riffs legais, ex: Ozielzinho, acho a pegada dele animal, toca demais, mas as musicas dele são todas iguais, harmonia fraca e repetitiva, ele perdeu com razão o guitar idol, tinha uns fdp la com musicas animalescas em termos de riffs e composição, o proprio Gustavo Dipadua da um coro no Oziel nesse aspecto.

Bigtransa
Membro
# Enviado: 3/nov/09 23:20
Votar

Leblues
Não acho que o Oziel tenha "perdido" o GI..... foi o Jack Tammahat que ganhou..... esse cara é um absurdo..... não tinha pra ninguém mesmo.....

Deiab
Membro Novato
# Enviado: 3/nov/09 23:22
Votar

Bigtransa
exatamente, o cara apavorou.

Quanto ao Slash, acho que ele é inversamente proporcional ao Malmsteen, ou vice-versa.

Leblues
Membro
# Enviado: 3/nov/09 23:26
Votar

Bigtransa
esse maluco toca demais mesmo, musicalidade absurda, caras assim desbancam qualquer Oziel da vida, eu não suporto ouvir 2 minutos de fritação direta 4/4 sem dinâmica alguma e distorção no talo.. agora esse Jack Tammahat toca com uma dinâmica incrivel, fraseado maravilhoso, e ainda por cima tinham outros caras ali que pra mim deixariam o Oziel fora das finais facin facin!!

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Slash?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail