| Autor |
Mensagem |
renanozzy Membro Novato |
# Enviado: 31/out/09 17:02 Votar
Puts, ainda se fosse um topico que valesse alguma coisa.
|
qew Membro |
# Enviado: 31/out/09 21:21 Votar
O que vcs acham do Slash?
Acho que ele é melhor que o Malmsteen.
/Suicida
|
Fernando Frehley Membro Novato |
# Enviado: 3/nov/09 16:57 Votar
é bom sim,mas num é 1/3 do que pensam que ele é,lugar certo na hora certa... (sim,eu sou muito menos,mas não ganho milhares de dólares tocando guitarra,então _|_)
|
_Dio Membro Novato |
# Enviado: 3/nov/09 17:04 Votar
Essa bagaceira vem sendo levantada há mais de 6 anos! Fechem logo essa merda, senão estaremos em 2020 e esse mesmo tópico estaraá na primeira página do fórum de guitarra!
|
cantVaria Membro Novato |
# Enviado: 3/nov/09 17:05 Votar
Vou manter upado pra moderação ver e trancar o tópico.
|
Fred_Wylde Membro |
# Enviado: 3/nov/09 17:10 Votar
carecaslash "Trofeu pá de ouro!!!"(2) meu q q é isso 2003... e Slash ainda por cima hahahahaha trofeu merecido
Les Guitar rachei de rir com a imagem hahahaha
|
Leblues Membro |
# Enviado: 3/nov/09 23:06 Votar
Coninuando uma discussão sadia e não perdigão....
Admiro uma coisa muito legal no Slash, o cara eh um dos poucos guitarristas que consegue criar riffs matadores sem soarem parecidos, cada musica dele eh uma musica diferente e original... Os riffs que ele faz são animais, desce rasgando as orelhas!! Hoje em dia o que mais vejo são guitarristas ultra tecnicos sem habilidade nenhuma pra compor riffs legais, ex: Ozielzinho, acho a pegada dele animal, toca demais, mas as musicas dele são todas iguais, harmonia fraca e repetitiva, ele perdeu com razão o guitar idol, tinha uns fdp la com musicas animalescas em termos de riffs e composição, o proprio Gustavo Dipadua da um coro no Oziel nesse aspecto.
|
Bigtransa Membro |
# Enviado: 3/nov/09 23:20 Votar
Leblues Não acho que o Oziel tenha "perdido" o GI..... foi o Jack Tammahat que ganhou..... esse cara é um absurdo..... não tinha pra ninguém mesmo.....
|
Deiab Membro Novato |
# Enviado: 3/nov/09 23:22 Votar
Bigtransa exatamente, o cara apavorou.
Quanto ao Slash, acho que ele é inversamente proporcional ao Malmsteen, ou vice-versa.
|
Leblues Membro |
# Enviado: 3/nov/09 23:26 Votar
Bigtransa esse maluco toca demais mesmo, musicalidade absurda, caras assim desbancam qualquer Oziel da vida, eu não suporto ouvir 2 minutos de fritação direta 4/4 sem dinâmica alguma e distorção no talo.. agora esse Jack Tammahat toca com uma dinâmica incrivel, fraseado maravilhoso, e ainda por cima tinham outros caras ali que pra mim deixariam o Oziel fora das finais facin facin!!
|