Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Aos que manjam de luthieria...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 12:01

Tem como mandar colocar aquele friso branco no braço da guitarra, que tem em guitarras tipo Jackson Soloist American????
Só pela questão de estética mesmo xP

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 1/jan/05 13:22
Votar

É só questão estética mesmo. Aliás eu nem recomendo tais coisas, em 1° lugar porque são meramente cosméticas e em 2° lugar que, na hora que vc precisar trocar os trastes por exemplo os frisos tornam o serviço muito mais difícil e delicado, e portanto mais caro. Conscientize-se de uma coisa: Uma boa guitarra deve ser simples (quanto mais bugingangas, mais coisas para dar problemas), ter excelente hardware (tarrachas, captadores e ponte), e madeira de boa qualidade. Nada mais.
Abç

skate_na_raça
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 13:31
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Tem como colocar escudo em SG Special?

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 14:29
Votar

Mauricio Luiz Bertola
hummm valeu as informações x)

Medmetal
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 16:11
Votar

Por Favor, alguem poderia meinformar sobre um curso de lutheria em salvador-ba, ou em feira de santana-ba. Mto Obrigado a vcs!!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 1/jan/05 22:45
Votar

skate_na_raça
Sim, mas se vc está se referindo aquele escudo maior, ele não se encontra à venda em lugar nenhum que eu conheça, e ele exige o desmonte da guitarra para colocá-lo. No caso de sua guitarra (Epiphone Special) eu não recomendo tal gasto; até porque ela é uma guitarra para iniciantes e de qualidade inferior, o que não justifica o investimento.
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aos que manjam de luthieria...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 24 · Visitantes: 20 / Membros: 4
[ Super Hero, fill.zanchez, oiio, Brucy Bertholi ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail