Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Problema com o Guitar Pro 4
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Eddye
Veterano
# Enviado: 17/mai/03 22:55

Fala ae galera, seguinte: eu instalei o Guitar Pro 4 mas qd eu vou tentar roda-lo é exibida a seguinte msg "Não é possivel iniciar o arquivo MXMIDI32.dll. Verifique o arquivo para determinar o problema." alguém sabe como eu posso resolver este problema???

Valeusss!!!!1

Bramires
Veterano
# Enviado: 18/mai/03 03:58
Votar

instala de novo ou baixa de novo...

e dá uma olhada na busca q tem 2 tópicos falando sobre esse arquivo... digita "MXMIDI32.dll" na busca, dentro de 360 dias q vc acha...

caiohleal
Veterano
# Enviado: 18/mai/03 13:51
Votar

guitar pro 4 é um lixo

Toddynho
Veterano
# Enviado: 18/mai/03 14:54
Votar

Eddye
Copia os arquivos mxmidi16.dll, mxmidi32.dll e mxmidi95.dll (acho q saum esses) do c:\windows\system\ pro diretório do guitar pro

Even_Burning
Veterano
# Enviado: 18/mai/03 15:09
Votar

caiohleal
Pior o 3 é bem melhor!

2K3T
Veterano
# Enviado: 18/mai/03 16:28
Votar

Bem eu instalei meu Guitar pro 4 e nem deu problema eu peguei ele completo no Kazaa

nukebass
Veterano
# Enviado: 1/ago/03 22:57
Votar

Pô, o meu dá problema sempre que ponho pra tocar... ele trava depois de alguns segundos tocando... o resto funfa bem direitinho.
Alguém por acaso sabe por quê?

nukebass
Veterano
# Enviado: 4/ago/03 17:49
Votar

Caramba... será que só eu que ajudo aqui?

Sversut
Veterano
# Enviado: 5/ago/03 11:49
Votar

Esse Guitar Pro tem uns mistérios.
Igual ao RealOrche. Nuns PCs funciona bem; noutros não.
O skema é o que o Tody disse: tem que mexer nos tais DLL. Por sinal, esses arquivos são INVISÍVEIS. Eles só aparecem em Iniciar/localizar, o que dificulta.
Qt ao travamento, creio que seja em razão da placa de som, pois o problema do RealOrche é por causa disso.
Um colega meu comprou um baita PC, gravador de cD e tal e RealOrche trava no final da musica, so que nesse caso tem a versão mais simples do programa, o que não ocorre no caso do GP3.
Nuke>Pega a versao mais simples do GP.
Falowwww

nukebass
Veterano
# Enviado: 5/ago/03 11:57
Votar

Sversut
Infelizmente acho que vou ter que instalar o GP3 mesmo... uma pena... eu adorei o GP4...:-(

Valeu!

Sversut
Veterano
# Enviado: 5/ago/03 17:27
Votar

Fera> Não conheço o 4, mas acho que é basicamente igual. Só umas frescuras a mais. Se funcionar o 3, beleza...

El Musicista
Membro
# Enviado: 10/set/08 14:05
Votar

RESSUSCITANDO O TÓPICO

P/ não ter aquela polêmica de criar tópico repetido, estou ressuscitando este tópico.

Imaginemos uma bateria de dois tons e um surdo. Qual das peças da bateria do Guitar Pro 4 corresponde respectivamente a esses tons e ao surdo, respectivamente? Pois toda vez que vou seqüenciar uma bateria, não sei qual o sem que melhor corresponde a esses tons.

Grato! Até a próxima...

leoc_rj
Membro
# Enviado: 10/set/08 14:09
Votar

Cara, eu costumava ter problemas com o Guitar Pro quando tinha algum outro programa rodando, tipo Cakewalk e outros similares. Era só fechar o outro programa que o Guitar Pro voltava a rodar numa boa.

Basicamente, esse foi o único problema que já tive.

Mas a técnica de desinstalar e instalar de novo, geralmente funciona. A minha versão eu peguei do torrent.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problema com o Guitar Pro 4

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail