Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Trocar de guitarra
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 01:12

Ja vou pedindo desculpas por postar mais um topico desses, eu mesmo estou cheio deles mas eu to pra trocar de guita e queria q voces me dessem algumas sugestões de modelos e marcas pra mim da uma testada quando eu for na loja, tenho uns mil reais, e queria uma guita pra toca metal/hard rock. com no minimo um humbucker na ponte e talvez um a floyd, q de bastante A.H. tava pensando numa jackson. q q vcs recomendam??

leotecasi
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 01:20
Votar

bom c tu qr economia recomendo uma condor rx-30 com 2 simples e um hambucker.......agora c tu tem 1000 compra uma epiphone les paul com 2 ou 3 humbuckers q eh foda l.......eh isso....agora naum c iluda pelo nome pq tem algumas q c paga metada da guitarra soh no nome.......por exemplo fender esquire eh uma merda.....
vlw

Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 01:31
Votar

leotecasi
kra nao gosto das epiphone nem de lespaul. e pode deixa q nao vo me iludi pelo nome, nao depois de dois anos tocando. queria uma guita mais "shered" hehehe, tipo uma ibanez, jackson, peavey wolfgang alguma coisa nesse estilo.

Malfeitor
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 02:14
Votar

aeee Condor custo beneficio bom pra caralho.....fica pagando pau pra essa tagima da vida ae ñ........mas se achar jackson boa (igual o car daki q achou uma randy rhoads por 750 affff...) vai de jackson!!!

Hyrah
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 03:27
Votar

Acho que nessa faixa de preço algumas Jacksons (eu tenho uma JSX-94 e a acho uma excelente guitarra) e Ibanez RG's são boas opções.

PS: Usadas óbviamente

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 07:42
Votar

Jacksons e ibanez mesmo tem muitos modelos e preços vai nas lojas brincar com elas

e boa compra

makkoy
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 13:24
Votar

Jacksons e ibanez

The New Guy
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 17:35
Votar

Black_Guardian
Ibanez RG350DX

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Trocar de guitarra

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 26 · Visitantes: 19 / Membros: 7
[ fill.zanchez, Prof. Rosélio Araujo, tiko_y, Fastturtle, Lord fafe, Prada, Shaffer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail