Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Como montar um campo harmônico e harmonizar (RESUSSITANDO)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 7/jan/05 13:28

Ae galera,
eu tava vendo q tem topicos sobre acordes, escalas, e q ia surgir um de harmonia, mas alguem ai de cima resolveu bloquea-lo sei lá eu pq... entao to aqui pra ressussitar a ideia do grande LeandroPanucci fazendo com q esse topico seja uma continuação do Como montar um campo harmônico e harmonizar, cliquem aqui ->> http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/67579/p0

eu sei q muita gente precisa desse topico reativo, e eu tb, por isso peço ae pro Panucci dar uma mãozinha pra nóis

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 7/jan/05 13:35
Votar

Adriano Medeiros
Cara... justamente neste instante, eu estava fazendo uma compilação do texto desse tópico e ia criar um novo pra galera. Mas, sSe desbloquearem o outro, não é mais necessário...

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 7/jan/05 13:41 · Editado por: Adriano Medeiros
Votar

BlaCk LaBeL
é o q me veio a mente hehe
mas primeiro quero saber se o Panucci aceita ou nao

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 7/jan/05 13:55
Votar

Adriano Medeiros
Bom... logicamente, no post que eu ia criar, estaria colocando todos os créditos à ele, que escreveu todo o texto, e à você, que também colaborou lá.

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 7/jan/05 14:53
Votar

ta faltano mesmo um topico sobre harmonia nos stick !

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 8/jan/05 16:15
Votar

Adriano Medeiros
Eu fiz um novo tópico com o texto compilado heheheh.

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 8/jan/05 16:28
Votar

onde tá?

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 8/jan/05 16:30
Votar

vou fazer up nele

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como montar um campo harmônico e harmonizar (RESUSSITANDO)

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail