Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / o q q eh "circular picking"??
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
wesleyw8
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 01:53 · Editado por: Moderador

o q q eh "circular picking"??

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 02:02
Votar

kuméqié?!?!?!??!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!
QUE PORRA EH ESSA????????????
ONDE EH QUE VC VIU ISSO?????????????

Angels Crying
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 08:23
Votar

Também gostaria de saber, li isso uma vez no site do Kiko Loureiro mas não tenho nem idéia do que seja.

Bard
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 10:50
Votar

heheheh, todo ano eles inventam uma tehcnica nova, XD.....q nem o vibrato circular(q o Steve Vai faz)

stop_fender
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 17:48
Votar

como q faz vibrato?

_ YzY _
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 18:17
Votar

stop_fender

vc vibra as cordas em movimento circular ... e naum apenas pra cima e pra baixo;)

wesleyw8
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 23:55
Votar

ninguem sabe?????

eu tb vi no site do kiko loureiro , aeuaeheauhe e olha a situacao , ele eh canhoto e toca como destro , e eu tb , eahuhuaeuhea serah q eu vo ser o novo kiko aehueauheahue? zuera,

ow, e o q q eh sweep?????? e qual a diferenca de tho hand e taping?

LeandroP
Membro
# Enviado: 11/jan/05 00:01
Votar

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/45120/

_ YzY _
Veterano
# Enviado: 11/jan/05 00:02
Votar

wesleyw8

eu nunca me toquei q ele era canhoto ... Oo ...

LeandroP
Membro
# Enviado: 11/jan/05 00:13
Votar

_ YzY _

Ele é canhoto, mas toca como destro.

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# Enviado: 11/jan/05 00:19
Votar

o kiko no workshop dele em volta redonda disse que ele aprende assim por que nao podia inverter as cordas, pois tinha um irmão ou nao lembro que da familia dele que tbm tocava e era destro... aí fico assim.

jerry
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:13
Votar

PUTZ EU JA VI ESSE BARATO D circular picking EM ALGUM LUGAR.. EU LEMBRU Q SABIA.. MAIS ME DEU UM BRANCO AGORA.. QUANU EU LEMBRA EU FALO..

jerry
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:14
Votar

PUTZ EU JA VI ESSE BARATO D circular picking EM ALGUM LUGAR.. EU LEMBRU Q SABIA.. MAIS ME DEU UM BRANCO AGORA.. QUANU EU LEMBRA EU FALO..

John Johns
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:15
Votar

Ele é canhoto, mas toca como destro

Zuera total ehehehheheeh

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:19
Votar

circular picking... tá no nome, é tocar com a palheta circulando, nao só para cima e para baixo

minha velocidade quase duplica quando toco assim, mas nunca tinha visto esse nome... nessa "tecnica" se movimenta a palheta usando os dedos, nao o pulso, claro q o pulso irá movimentar um pouco, mas deve-se pensar só nos dedos...

isso melhora muito os sweeps tb

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:20
Votar

ah, e eu so destro e queria passar meu violao pra canhoto, mas meu irmao nao deixo

lá se foi meu sonho de tocar quenem o Hendrix

jerry
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:22
Votar

achu q é issu aqui.. tipo agente não usa o pulso para palhetar.. é q nem o malmsteen palheta.. bem pelo menos é oq me flaram..

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:53
Votar

jerry
é, já me disseram q eu tenho a palhetada do malmsteen, mas eu nao gosto dele hehe

o kiko tb usa isso, meu irmao, asa vezes os steve vai usa

S4M4
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 16:53
Votar

Eu sou canhoto tb e toco com a guita normal, nunca inverti as cordas nem a posição da guitarra.

e prefiro assim, pois eh melhor ter agilidade na hora d fazer as notas do q na palhetada. bom, pra mim deu mto certo.

Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 17:20
Votar

acho q essa parada eh uma coisa assim: geralmente quem palheta mexendo doh os dedos(nao o pulso) acaba fazendo meio q um circulo com a palheta principalmente quando faz sweep... garanto q mta gente usa isso e nao sabe, eu tbm nao sabia soh meio q pelo nome imaginei q fosse isso.....

binhoweck
Veterano
# Enviado: 12/jan/05 17:28
Votar

tipow,no violao classico,na hr d aplicar arpejos,na qestao tecnica facilita mto ir com a mao para frente,naum um movimento circular exatamente,mas um movimento q leve sua mao ateh a parte menos tensa da corda(no kso o cap do braco da guita).pod ser q seja algo semelhante

wesleyw8
Veterano
# Enviado: 13/jan/05 00:02
Votar

tipow,no violao classico,na hr d aplicar arpejos,na qestao tecnica facilita mto ir com a mao para frente,naum um movimento circular exatamente,mas um movimento q leve sua mao ateh a parte menos tensa da corda(no kso o cap do braco da guita).pod ser q seja algo semelhante

naum entendi nada q se falo

circular picking... tá no nome, é tocar com a palheta circulando, nao só para cima e para baixo

minha velocidade quase duplica quando toco assim, mas nunca tinha visto esse nome... nessa "tecnica" se movimenta a palheta usando os dedos, nao o pulso, claro q o pulso irá movimentar um pouco, mas deve-se pensar só nos dedos...

isso melhora muito os sweeps tb

eu acabei de mudar pra guitarra, quer dizer ainda toco violao em primeiro lugar , mais agora q to pegando na guitarra de vez....

e eu fiz isso dos dois jeitos e fico a mesma merda de vlelocidade

John Johns
Veterano
# Enviado: 13/jan/05 09:32
Votar

uhuahuauhauhah

6 ja viram o steve vai dando vibrato de coxa?, ele mesmo q inventou
(tou falando serio, ele usa naquela musica q comeca com D5 com a guitarra afinada em Drop D)

jerry
Veterano
# Enviado: 13/jan/05 11:58
Votar

ahhh putz issu melhora mtu a minha velocidade.. achu q chega a duplica é mtu legal! to mtu satisfeito cum ela.. mais o estilo muda um pouquinho.. os solos ficam pareceno d metal melodico! mais num to nem ai eu curto do msm jeito!

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 13/jan/05 13:21
Votar

wesleyw8
calma cara, recem começasse com a palheta entao, até ter alguma utilidade essa tal de circular picking para vc vai dar um tempo

jerry
é verdade, o timbre q sai é muito diferente do q só mexer pra cima e para baixo. Eu gosto muito de hendrix, e na hora de tocar hendrix eu nao uso isso, mas na hora de tocar steve vai eu uso sim

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 13/jan/05 13:36
Votar

Adriano Medeiros

Eu sempre movimentei os dedos para tocar, nunca gostei de movimentar o pulso, tira muito da pegada.

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 12:36
Votar

Reinaldo Camargo Filho
ai q vc se engana, quanto mais o braço vc movimentar mais chances de tocar com mais pegada vc tem, é só uma questao de costume até acertar só a corda q vc quer

de uma olhada em Stevie Ray Vaughan

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a o q q eh "circular picking"??

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 105 · Visitantes: 91 / Membros: 14
[ Leblues, jonas.hetfield, fill.zanchez, Thiagoham, oiio, Grow, ghostbastard, Los Faites, Van_Lorien, james_the_bronson, NoAlarms, PedroComitto, tihcg, White G3 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail