Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / preciso da ajuda de alguem!!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 23:38

to querendo vender minha guitarra condor e o problema e que a escrita condor do headstock dela apagou ( ela e de 1998) e agora preciso fazer em plotter para vender mais rapido , o problema e que eu nao sei a fonte da letra uzado , a escrita e o mesmo modelo da condor x30

se alguem puder ajudar eu ficaria muito grato

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 14/jan/05 23:53
Votar

michael angelo
Vende do jeito que está mesmo. Se você não fizer esse serviço com muita qualidade, aí sim é que vai desvalorizar.

michael angelo
Veterano
# Enviado: 15/jan/05 00:21
Votar

entao o problema e que os cara sempre pergunta a marca e aprimeira impressao tipo sei la, quanto ao servico da pra garantir fica bom o servico a guita ta la na loja so falta colar o plotter ai vamo ve se vende mais rapido isso se eu conseguir descobrir a fonte

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 15/jan/05 01:03
Votar

michael angelo
pode ate dar certo... mas lebe bem a serio o q BlaCk LaBeL falou, eu nao compraria uma guitarra em otimas condicoes, mas com essa "falsificao"

michael angelo
Veterano
# Enviado: 15/jan/05 20:30
Votar

seria somente para estetica mesmo porque nao tem o que duvidar se e condor ou nao

mas vou pensar direito

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a preciso da ajuda de alguem!!!!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 319 · Visitantes: 262 / Membros: 57
[ paulinho pc, Thyagw, LeondelFefon, Bruh_figura, Iommi Young, XurruS, LeandroP, lucas_in, guitarclub, Felipe Van Halen2, MauricioGT-, Manubio, Monségur, guitartube, LucaSlash, MMI, MAIDENMANIACO2009, jigo__, trashit hc, Blankk, .eddie, iurycaculla44, nichendrix, overlappingcircles, ghostbastard, Guita Ibanez, luis_loko, MajorKong, _BLACKMORE_, lula_molusco, marcio_zav, Kyuss_Age, Victor Maia, vó ja pegou meu leite, raylha_mislene, Nerferus, lugaque, FLO7v, ThyagoAmaral, quenaiplei, -Toolbar-, iRock, Leo Zanon, TappingBOY, Mauricio Luiz Bertola, Murillo Wendel, Tiaguh, guigon, Bombastik, HALzheimer, Little__, André Arraiano, pedico, Winning Eleven, luquinhas12, xl30n4rd0x, Konk ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail