Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Cort M600
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
orlaguitar
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 12:45

Fala Galera!!!
Então... Estou a fim de trocar minha guita (Tagima 635 c/ ponte Gotoh), por uma Cort M600. Queria saber de vocês se estarei sujeito a sentir muitas diferenças, entre uma strato e uma guita modelo PRS??? E vocÊs acham que vale a pena?? Valew...

ThiagoJazz
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 12:57 · Editado por: ThiagoJazz
Votar

Vai dar diferença. A Cort M600 tem um review na Guitar Player nº 95. Ela está mais para uma PRS, pois tem o braço (que tem comprimento de 24" e 3/4) colado. Como o corpo também é em mogno c/ top em maple, timbre provavelmente tende a uma Les Paul (me corrijam se eu estiver errado). A guitarra foi bastante elogiada nessa edição da GP.

Aqui tem fotos dela.

http://www.musiccentralstore.com/egpics/m600ct.htm

Fernando
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 13:59
Votar

Eu tenho a M600 e gosto muito. Dá uma busca que eu já falei bastante dela aqui...

[]s

orlaguitar
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 14:42
Votar

Thiago Jazz

É imaginei... O jeito é testar... Será que acho aqui em Sampa a M600 ou a M1200??? Só para esclarecer: Eu toco em uma banda católica. Nós tocamos um pouco de tudo. Se quiser ouvir uns sons meus dê uma olhada no site http://orlaguitar.tripod.com.br
Mas será que vou sentir muita diferença???

Fernando

Eu li alguns coments seus aqui já... mas e ai... Vc curtiu ela mesmo??? Faz tempo que tem??? quanto pagou??? Será que ainda acho???
Desculpe pelas perguntas e que eu estou a fim de pegar uma neste sábado... valew irmão...

ThiagoJazz
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 14:49 · Editado por: ThiagoJazz
Votar

orlaguitar

Cara, liga na equipo que é a distribuidora, eles devem saber onde tem revendas: 3225-9977 ou http://www.equipo.com.br

Pelo menos entre Strato e LesPaul tem uma diferença significativa de timbre. Tem bastante coisa já postada respeito disso no forum.

[]s,
Thiago

orlaguitar
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 14:59
Votar

Vou mandar um e-mail para os caras... up

Fernando
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 17:29
Votar

orlaguitar
Vai fazer um ano que comprei, adoro ela, é excelente pelo preço (paguei 1600). É meio difícil achar, eu sei que tem uma na Soul Music na Teodoro, mas é modelo bem antigo, sem as marcações em blocos e tal - mas tem um puta som. Tenho uma gravação dela, se quiser eu te passo.

Meu MSN:
fernandopaul402@hotmail.com

[]s

alternativo
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 15:07
Votar

Eu queria até mesmo uma M520, mas elas são iguais a perna de cobra...

alternativo
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 15:09
Votar

ThiagoJazz
A M600 é linda!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cort M600

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 15 · Visitantes: 12 / Membros: 3
[ fill.zanchez, LucaSlash, Guita Ibanez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail