Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / vou mandar fazer um braco me ajudem
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 23:26

O cara ta cobrando 250 reais a madeira vai ser marfim e a escala tambem bem clarinha com o headstock igual as fenders antigonas e a escala vai ser plana e nao concava, ja vai estar com trastes jumbo daqueles bem largos e nao muito altos com 22 casas

esta muito caro ou nao ???

por favor me ajudem

michael angelo
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 23:31
Votar

talves vou dar como entrada um braco de uma condor ele vai pegar por 70 pila ai o braco novo saira por 180 o q vcs acham?

Marcs
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 23:32
Votar

Naum entendo mto disso, mas eu acho q vc vai fazer um bom negócio.

Polêmico
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 23:43
Votar

Não esta caro não,esta no preço....Vou comprar mais uma guitarra,e mandar escalopar o braço.

michael angelo
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 23:54
Votar

o cra escalopou pra mim aqui por 30 reais cara mas acho que vou mnadar fazer sim

mas tipo essa madeiras pra braco sao boas?

Passoka
Veterano
# Enviado: 27/jan/05 23:56
Votar

michael angelo
Braços de marfim, pelo que ouvi dizer só dão problema em lugares como praia ou Brasilia onde o clima é muito seco, pelo menos essa é a crítica que sempre escuto das Tagimas. Não posso te garantir que seja verdade ou não

oak
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:01
Votar

ideal pra braço eh maple
uma vez eu orcei com o dicastellis um braço pra les paul com escala em ebano e tudo mais, 800 e pocos, desisti :P

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:05
Votar

800 e pocos, desisti :P
eita
talvez com algum luthier menos conhecido saia mais barato... dicastellis mesmo sendo luthier já tem muito nome... óbvio que tem uma qualidade fudida mas mesmo assim...

Passoka
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:11
Votar

ideal pra braço eh maple
Isso é discutível

jimmypagelf
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:14
Votar

oak

ta caro d+,, talvez eu vou ter que mandar fazer outro braço de les paul, e se eu não me engano o cara cobrou 400 com madeira mogno e escala de jacaranda(da bahia)eu achei um pouco caro, mas vou ver o que vou fazer!!!!!!!!!

oak
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:17
Votar

se for fazer eu quero escala de ebano hehe, mas foi soh frescura mesmo, queria saber quanto saia, nao preciso trocar o braço da minha guitarra hehe

Passoka
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:17
Votar

jimmypagelf
Problema do maple é que não existem árvores grandes o suficiente no Brasil para extração comercial, logo a maioria é importada do Canadá quando de boa qualidade ou o que chamam de Hard Rock Maple é importado da região de Washington. Maple você não encontra nem mesmo em desmanche de móveis ou madeiramento de casas

michael angelo
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:34
Votar

ta mas é um bom negocio? posso fazer sem me arrepender mais pra frentre vou mandar ele fazer o corpo em mogno

jimmypagelf
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 00:55
Votar

Passoka

a so, porra, não sabia que era complica em,,,

michael angelo

pode sim cara,, vai fazer um negocio massa, boa sorte!!!!!!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a vou mandar fazer um braco me ajudem

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 95 · Visitantes: 78 / Membros: 17
[ Horcruxes, Loola, The_Fourth_Horseman, Messiah King, thegreen-eyedmonster, adnz, Carlos_Souza_Jr, Koisa, Leonardo Castro, Lucas Borlini, FeaR-ME, jecaboy, BaseGuitar, SaldanhaPessoa, Raizen, Erotomania., Bog ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail