| Autor |
Mensagem |
marcioazzarini Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 16:36
E aí galera!
Foi roubada a guitarra de um amigo (Aílton da Tribo N´Ativa) de dentro de seu carro, no bairro Vila Angélica, em Sorocaba SP.
A guitarra é uma JAY TURSER modelo MUSIC MAN (igual a do VAN HALEN), cor vermelha, com captadores branco/pretos e escala clara (maple), sem número serial.
A guitarra é esta da foto:
http://caterine.flogbrasil.terra.com.br/1107259093.jpg
Se alguém souber de alguma sendo vendida pela região de Sorocaba, favor entrar em contato aqui pelo fórum mesmo. Sou participante diário do fórum de baixo. A guitarra era ferramenta de trabalho, pois além de tocar na Tribo N´Ativa, ele faz free-lances em bandas de baile da cidade.
Obrigado pela atenção.
|
John Johns Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 16:37 Votar
bota isso na policia!!
Qm rouba guitarra estah roubando o poder da criação!
|
b0fh Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 16:42 Votar
putz o cara deixava a guita no carro...
ainda bem q era so uma jay turser, não uma music man... se fosse, dependendo do carro eh preferivel q os negos levem o carro em vez da guita, hahaha.]
sds
|
Sabbath93 Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 17:07 Votar
meus pesames...brincadeirinha =P
cara vai na policia, claro que eles nao vao procurar,mas eh o ,melhor que vc faz
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 1/fev/05 17:10 Votar
marcioazzarini
Diz pra ele registrar na DP e procurar nos briques próximos.... provavelmente quem roubou vai vender a preço de banana.
:|
|
Moacir Guitti Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 17:25 Votar
Olha cara eu sou de Sorocaba (fiz cursinho com o Ailton) e sei q existe um lugar, parece q é feira da barganha! nem sei se existe mais! Mas eu me lembro de algumas pessoas falando de comprar intrumento barato la! Só q não fica em exposição! Tem de falar com os caras em particular! (antes faça um OB, depois disso se comprovada a origem da guita, vcs podem retirara atravez da policia - apesar de ser um pouco fantasioso!!!!
Espero q encontrem!!!!!
|
Harry Virtuoso Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 17:41 Votar
o corinthians gtanhou do sorocaba!
|
metal hell Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 18:47 Votar
Moacir Guitti
não seria fazer um B.O
|
Sabbath93 Veterano |
# Enviado: 1/fev/05 20:44 Votar
metal hell
podescre fazer ob soh se for um pra namorada dele hihihi
|
marcioazzarini Veterano |
# Enviado: 2/fev/05 13:34 Votar
maggie
Moacir Guitti
Acho que ele já fez o B.O.
Esta tal de feira da barganha existe ainda, mas agora fica escondida numa quebrada. Vou dar um toque pra ele sim.
Valeu!
|
Renan__ Veterano |
# Enviado: 2/fev/05 17:40 Votar
chama o linha direta =O
|
Rskif Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 10:56 Votar
se n me engano vi uma guitarra igual essa numa loja de usados
|
Curly Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 11:28 Votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42176021-guitarra-jay-turser-jt -72f-igual-wolfgang-van-halen-_JM
|
Rskif Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 11:38 Votar
n era ML
era em sorocaba msm
|