| Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# Enviado: 31/mai/03 17:50
tipo, quando eu toco Velha Infância, Morena Tropicana, etc... dá uma puta dor no dedão, oq será isso? essa porra dessa dor enche o saco, quando eu tô quase terminando a música começa a doer entre o dedão e o indicador da mão esquerda(a mão q faz a pestana) o q será essa praga?
|
caiohleal Veterano |
# Enviado: 31/mai/03 17:53 Votar
isso é normal quando vc esta começando a tocar
|
Max Veterano |
# Enviado: 31/mai/03 17:55 Votar
eh normal..com o tempo vc vai acostumando e blz....mas eh assim msm..mas qd comecar a doer nao pare de tocar...continue..mas faca a posicao certa..o dedao nao pode ta la em cima..tem q ta no meio do braco...
|
spy2k Veterano |
# Enviado: 31/mai/03 18:39 Votar
mesmo eu tocando um tempinho... ainda sinto dor.. tipow.. acho q é uma coisa normal..pq quando tu faz o mesmo movimento repetidas vezes.. os músculos devem se contorcer mais pra fazer aquele movimento.. sei lá ..
|
Grow Veterano |
# Enviado: 31/mai/03 18:42 Votar
blz, valeu cambada
|
yvo Veterano |
# Enviado: 31/mai/03 22:00 Votar
eu sintia um pouco de incomodo era no pulso qdo eu tocava em peh com a guitarra e a pestana eh mtoj pra perto da ponte, pq ai eu tinha q entortar o pulso
|
guitarrafuriosa Veterano |
# Enviado: 1/jun/03 02:59 Votar
è que você ou está tocando com muitos músculos tensos - quem sabe até mesmo braço e antebraços - ou tá botando muita força nos acordes. O idela é relaxar tudo e fazer o mínimo de força possível.
|
muchex Veterano |
# Enviado: 1/jun/03 03:01 Votar
vc deve ta apertando mto a mao
|