Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / HS4, Dimarzio, ou outro Single pro Braço!?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
august22
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 14:27

Dae galera, blz?
Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que procurei em busca, mas nao encontrei o que gostaria...

Gostaria de um captador para solos no braço...

E no site da www.foxtrot.com o melhor que eles recomendam, é o HS-4 da Dimarzio, feito pelo Yngwie Malmsteen.

Com as notas: 7 p/ Agudo, 6/ Medio, 6 p/ Grave.

Gostaria de saber se isso seria realmente bom, ou se existe algum outro, Seymour, EMG, Dimarzio, SINGLE COIL, que seja...digamos que "Perfeito" para solos.

Abraços

flavio
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 15:55
Votar

Tem tambem o Seymour Duncan "Hot Stack" que eu toquei uma vez e gostei do som.Outro legal eh o da Dimarzio HS-3.

GAMMOTH
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 10:52
Votar

Os HS-3 são um pouco mais fortinhos na saída do que os HS-4 do Yngwie. Têm o som do Malmsteen mesmo, ou do Roland Grapow, ex-guitar solo do Helloween (albuns Time Of The Oath, Master Of The Rings...)

Os Hot Rails da Seymour é mais a cara do Iron Maiden (Dave Murray), saída mais forte mas acho que menos encorpadão, acho que menos daquele "uuuuuhhh" fechadão e comprimido do timbre dos captadores de braço, eheheheh!!!

ToRReSMo
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 10:59
Votar

EU TENHO UM classic stack da SD..acho uma bosta...uhauha...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a HS4, Dimarzio, ou outro Single pro Braço!?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 122 · Visitantes: 107 / Membros: 15
[ BrianRC, Willi Les Paul, Frankie, King of Terror, 3Chanel, GustGuitar, Theozim, Glaucao, L.A.M_Hard_Rock, Chespirito, turtlefingers, Prada, Winning Eleven, overlappingcircles, FeaR-ME ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail