Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / SOCORRO! Soud Forge 7,0 !!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
VRock
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 19:13

Galera eh o seguinte... eu tenho o Sound Forge jah faz um tempo e ainda estou aprendendo a mexer com ele, jah sei fazer quase tudo, menos uma coisa.

Como eu posso gravar alguma faixa e depois jogar em cima de outra faixa? Tipo, gravei a backing track jah, agora como eu faço pra gravar a guitarra em cima da backing track?

Ajudem aew

Tiruk
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 19:25
Votar

mixa

VRock
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 19:28
Votar

Wow... como?

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 19:32
Votar

VRock
Nem sei se rola fazer isso no Sound Forge. Baixa um programação de gravação multi-track, tipo Audacity, Vegas, Sonar, etc... Faz a gravação a nele e a edição no Sound Forge.

maniac123
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 19:39
Votar

VRock
é o seguinte, se vc quer gravar sobre alguma coisa, vc vai precisar de um programa que faça isso... eu uso o Cakewalk... só depois que vc gravar pista por pista no Cakewalk vc vai exportar para o Soudforge. Dai, é só selecionar o aquivo, copiar, procurar um comando - paste special - escola mix...
"vai da tudo certin" - enquanto vc testa, faça beck up do arquivo, senao, estragou, ja era...

maniac123
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 19:45
Votar

VRock
tenta tambem um comando -render as - no proprio cakewalk...

misercast
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 21:14
Votar

cakewalk é coisa do seculo passado
usem sonar

maniac123
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 21:17
Votar

misercast
cakewalk 9 ainda é usado e ficou como opção ao sonar... que é cheio de recursos, mas q aos miseros mortais não servem pra nada...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a SOCORRO! Soud Forge 7,0 !!!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail