Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / A TAB que nunca encontrei :Century-Lover why (Tab completa)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Johnny Marr
Veterano
# Enviado: 24/fev/05 01:47

Amigos:
Ouço muito falarem de Steve Vai (Que por sinal conheci aqui...),Malmsteen (Esse eu morreria sem saber dele se não fosse vcs...),mas vamos lá !!!Sou um Guita que curte d+ os anos 80 e a música Lover Why do Century é o meu sonho de consumo.Sei que aqui tem a cifra dela mas não tem a tab completa.Se alguém entre vcs tiver e puder me ajudar estará realizando um sonho de adolescente...Pois naquela época eu tinha uns 12 ou 13 anos e esta música me marcou muito...Pena que qdo ela toca no rádio é sempre a versão cortada.Aguardo notícias e desde já obrigado.

thanatos
Veterano
# Enviado: 24/fev/05 01:50
Votar

www.tabrobot.com
www.e-tabs.org
www.mxtabs.net
www.ultimate-guitar.com
www.olga.net
tenta num desses sites :D
se tiver o programa guitar pro, tenta tb em www.mysongbook.com

Johnny Marr
Veterano
# Enviado: 24/fev/05 01:55
Votar

thanatos
Valeu já estou procurando !!!

b0fh
Veterano
# Enviado: 24/fev/05 08:07
Votar

Johnny Marr
vixe eu curtia esses sons ai tb, tinha ate um LP...hauhauhua... mas aqueles caras eram meio esquistões... tudo xabi.
agora o solinho de guitarra dessa música eh legal pra kct.... faz tempo q não escuto mas ainda lembro dele... onde sera q anda o LP... hehehuahu

cheers

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A TAB que nunca encontrei :Century-Lover why (Tab completa)

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail