Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / captador PAROU de funcionar
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
raff
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 18:31 · Editado por: raff

eu tenho seymour duncan JB na ponte e 59 no braço...

um dia eu senti que a chave seletora da guita tava meio frouxa... passaram-se alguns dias.. e a chave começou a dar mau contato. as veses eu colocara pro captador do braço.. mas o cap nao ligava e nao captava. som...
agora parou de vez de captar o do braço... . ai eu fui tentar apertar um pouco a chave e senti que o JB perdeu sustain... e agora ele capta o som meio que "tremido"... tica tipo um ua-ua no fundo da nota...

vou levar num luthier.. mas será que pode ter dado algum problema no captador por causa da chave frouxa?

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 18:35
Votar

O que é knob?

raff
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 18:39
Votar

eh o botaozinho que muda qual captador vai ligar

Marcs
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 18:42
Votar

eh o botaozinho que muda qual captador vai ligar

Isso é a chave seletora, knob são os botões de volume e tom.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 19:08
Votar

tem um amigo meu q tem esse problema, é problema na chave seletora.

raff
Veterano
# Enviado: 26/fev/05 19:17
Votar

minha guita eh nova pra caramba... qdo comprei eu mandei colocar seymour na propria loja.. e acho qe o lthuier deixou a chave seletora frouxa...

a minha duvida é: eu apertei a chave seletora por fora mesmo... mas depois percebi que a captacao do JB ficou com menos sustain.. e a nota ficava "tremida"... se´ra que foi por causa da chave? se arrumar a chave o captador vola ao normal???

raff
Veterano
# Enviado: 27/fev/05 02:41
Votar

mas será que pode ter dado algum problema no captador por causa da chave frouxa?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a captador PAROU de funcionar

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail