Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Tirar pintura da parte traseira da guitarra
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 21:48

Seguinte, minha guita é maravilhosa (haeuhauehuaeh, q gay) a parte da frente foi feita perfeita, mas a de tras, q serviço de porco! Incheu de bolha...agora seguinte, tem como tirar a pintura de trás da guitarra sem problemas e um luthier pintar legal?

TASIVA
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 22:43
Votar

acho que dá....num sei hehehe

Adriano Medeiros
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 23:13
Votar

ah, dexa assim mesmo, passa uma lixa pra emparelha as bolha só e deu... quem é q vai ver a traseira da guita?? só se tu tocar com a boca, ai sim... e quando acontece disso eu gosto de tirar a tampa de traz pra dar um aspecto de chinlelao

Bard
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 00:07
Votar

hehehehehe e tirar a tampa de tras eh bom tmb pra vc adicionar mais possibilidades d fazer efeitos com ela, como palhetas as molas da ponte por exemplo

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 07:58
Votar

Adriano Medeiros

cara, se eu quiser vender ela saca, niguem vai querer comprar uma guitarra toda embolhada atraz...

Bard
Eu deixava sem...mas depois q eu regulei eu deixei com tampinha...

Alguem sabe quanto isso custaria?

ecmdesigner
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 09:05
Votar

Cara, que guitarra vc tem?

Eu tinha uma Fernandes e o corpo dela era como as ibanez, com os vincos bem retos, entao eu mandei o cara tirar a pintura da parte traseira e da parte lateral! Cara ficou muito show, bem diferente!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 2/mar/05 15:36
Votar

Esse serviço não é difícil, mas é trabalhoso e exige cuidado. Procure um luthier (ou um bom pintor) que o faça corretamente.
Abç

vacaum
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 15:46
Votar

pois é, vai que vc tente dar uma lixada e vai tudo junto com a lixa , dae vai ficar uma merda cara, melhor deixar a bolha aee e arrumar um luthier

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 16:51
Votar

ecmdesigner

A minha foi feita por um luthier de São Caetano, modelo ibanez Prestige 3120...

Mauricio Luiz Bertola
Foi o que eu tava pensando, será q fica muito caro?Achp que no pintor fica mais barato né?

vacaum
Nem cara...eu naum quero deixar com bolha...depois fica foda se for vender ou trocar...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 2/mar/05 17:17
Votar

Bigode Ozzy
Sim, sem dúvida. Desmonte toda a sua guitarra e leve o corpo para um pintor de automóveis competente.
Abç

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 17:23
Votar

Mauricio Luiz Bertola

blz, vou fazer isso! Mas assim, ela tem aquela coisa branca na borda que separa, isso naum atrapalha nada né?

Lucas Tempestini
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 17:39
Votar

¬¬ claro.... ae o cara vai escreve "UNO MILLE" na parte de tras da sua guitarra.... PINTOR DE CARRO: PINTA CARRO (duh)

leva essa guita num BOM luthier.... e procura conhecer o trabalho dele!! num vai faze cagada de novo!!

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 18:10
Votar

Lucas Tempestini

c naum intendeu nada mesmo cara...só pq o cara é pitor de automoveis ele naum pinta uma guitarra? O cara trabalha com pintura o dia inteiro e naum sabe fazer uma pintura descente numa guitarra? Procura se informar meu...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 2/mar/05 20:43
Votar

Lucas Tempestini
Eu sou luthier, e quando um cliente me pede uma guitarra com o corpo pintado eu repasso o serviço para um profissional específico mais qualificado e equipado que eu para fazer esse tipo de serviço: O Pintor.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tirar pintura da parte traseira da guitarra

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 59 · Visitantes: 54 / Membros: 5
[ Duvideiro, MauricioBahia, ThiagoMafra, MMJr, GProtti ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail