Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Angra - Carry on
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
janick
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 14:32

Bem, sempre q eu ouço essa musica, principalmente nos riffs de string,percecbo uma influencia de outras musicas, pelo menos eu acho... aquilo ali eh baseado/influenciado em musica russa nao?
a sonoridade desse riff em especifico,a escala usada,no string,se parecee muito com algumas coisas de musica russa q eu ja ouvi... eh mesmo?
vlw gente

italo_angra
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 15:19
Votar

n sei...

Alken
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 15:59
Votar

janick
bem, faz 11 anos que existe carry on. pode ser que nao os russos tão copiando a gente heheh.

janick
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 20:11 · Editado por: janick
Votar

Alken
digo de musica russa classica, musica desde as primeiras eras deles... tem um som bem caracteristico desse tipo de musica q eu ja ouvi.
eu sei q carry on eh velha, e como

Alken
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 20:36
Votar

janick
ahhh musicas classicas.Pensei que fosse de alguma banda e talz.

Bem, o Angra antigo com o André matos sempre fazia umas paradas dessa meios medievais e etc. POde ser que ele tenha se espelhado ou até mesmo copiado partes. Mas muitas veses perecem iguais por causa das escalas e etc.

caiohleal
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 22:44
Votar

acredito q seja pelo uso de mesmas escalas, ou inspiração e influencia, cópia eu acho difícil

Sllater
Veterano
# Enviado: 12/mar/05 15:12
Votar

Se você áinda não notou o Angra mostra em suas musicas influencias de diversos tipos de musica como o maracatu de Unholy wars ou o baião de Never understand, mas isso é apenas influencia e não cópia. Na Cary on não deve ser diferente ou seja ele só mostra influencias russas e não copias de musicas russas!

DeFaCe_
Veterano
# Enviado: 12/mar/05 15:30
Votar

Há cópias sim.

Eles sempre colocavam partes de músicas clássicas no meio das músicas deles, como Angels Cry, Evil Warning, Unfinished Allegro...

Xander
Veterano
# Enviado: 12/mar/05 16:23
Votar

Há cópias sim
sempre tem um bobo q axa q eh copia para....parece q nunca ouviu fala em influencia

Librelon
Veterano
# Enviado: 12/mar/05 16:35
Votar

Xander
E parece q vc nunca ouviu falar d cópias...

janick
Veterano
# Enviado: 12/mar/05 16:38
Votar

pronto, ja deu no q tinha q dar vo fechar.