Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Giannini Gemini modelo antigo
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ymen
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 18:44

Eu adquiri uma giannini gemini do modelo antigo e apesar de conhecer bem as gianninis este modelo é muito raro e não sei muito sobre ela, como ano de fabricação, captadores utilizados, variaçôes de fabricação durante sua produção....
Ela tem o estilo da fender jaguar/jazzmaster, 3 caps tipo p-90, beemm pesada, ferragens cromadas onde se troca o captador e tbém nos potenciômetros.
Então se alguem tiver outra do mesmo modelo ou conhecer a guitarra citada mande um sinal de fumaça para trocar umas idéias e fotos.

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/mar/05 22:16
Votar

Essas guitarras Gemini foram fabricadas apenas nos anos 60 (saíram de linha em 70) e são batante raras, mas isso não quer dizer que sejam boas guitarras (nem tampouco são más). As Diamonds, posteriores são melhores. Seus captadores eram fabricados na própria Giannini.
Abç

jean_ps
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 23:00
Votar

sei la

BRAZUKA
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 23:19 · Editado por: Moderador
Votar

*** Ediado pelo Moderador ***

Negociações são proibidas neste fórum.

ymen
Veterano
# Enviado: 21/mar/05 05:43
Votar

As diamonds são semi acústicas, outro tipo de guitarra e de som...
gostei muito da guitarra, ótimo timbre e um visual único com um braço mais confortavel que as supersonics. Por enquanto vou ficar com ela mas como comprei como investimento nada impede de revende-la mais tarde, tenho tbém 2 supersonics uma sonic e um baixo diamond, alguns trmendões e palmers valvulados... como sou colecionador minha intenão não é vender por enquanto. Esta é a unica guitarra deste modelo que vi na frente e continuo aguardando informaçoes a respeito desta guitarra.
obrigado

aenima
Veterano
# Enviado: 9/mai/05 06:27
Votar

se tiver interesse em se "desfazer" de algo da giannini "vintage" me mande mails ramon_mello@yahoo.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Giannini Gemini modelo antigo

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 35 · Visitantes: 28 / Membros: 7
[ allguitar, Crazy Batera, Minow, Bizet, MauricioBahia, Naradak, kramers2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail