Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / O que seria melhor? (duvida em relação a equipamentos)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
diogocv
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 21:25

aew galera. eu ja to aki juntando $ pra comprar um x-vamp, mas hj eu andei vendo no forum d amplificadores cometários sobre os amps da behringer. eu axei eles legais e keria saber d vcs o q seria melhor: comprar um x v-amp e junta-lo com o meu meteoro nitrous drive ou pegar um amp da behringer tipo akels v-tone ou v-ampire. E tb se pudesse ai vcs me dissessem qto custam esses amps v-tone e vampire de 30W pra cima.

vlws

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 22:04
Votar

x v-amp (na minha opiniao) depende do som q c qh tira!

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 22:22
Votar

o v ampire é um ampli com o V-Amp2
num sei quanto custa não... mas acho q é melhor q o x-vamp

diogocv
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 22:29
Votar

eh pq eu n to com mto $ pra gastar n e pensei q fosse mais negocio ter o v-amp junto com um ampzinho melhor em um combo. pq a diferença seria pouca (coisa de 100 reais). Eu curto estilos como o do Guns N' Roses, o Ozielzinho do guitar batlle, Steve Vai, Satriani entre outros guitarristas dessa linha, aaa e massacratioN!!!! huahauhauhauah

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 20/mar/05 23:45
Votar

O V-ampire vc achar por uns !350,00 e o v-tone de 30 ta uns 900.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que seria melhor? (duvida em relação a equipamentos)

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 89 · Visitantes: 78 / Membros: 11
[ GuitarHome, daniel_guitar, MauricioBahia, buddy guy, Dazoo, Frankie, Victor Castro, Felipe Van Halen2, Bizet, Excelion, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail