| Autor |
Mensagem |
Cambada
|
# Enviado: 14/out/02 17:45
Alguém poderia me informar a marca de um fone bom para guitarra,
Meus vizinhos agradecem...
|
Renan
|
# Enviado: 14/out/02 18:13
uhauhauhAUHAUHaHUUHAuhauhahua... teus vizinho...
num conheço nenhum véio ehehe...
|
Anônimo
|
# Enviado: 14/out/02 19:18
po,eu toco baixo e tenho um fone da marca HI FI,e acho bacana,é um fone daqueles q passa por cima da cabeca sabe.
|
slider
|
# Enviado: 14/out/02 19:28
custa uns 30 pau o q eu vi...
|
Anônimo
|
# Enviado: 14/out/02 19:45
Eu usava um fone q tinha no som veião aki de casa mas a ***** quebro e agora encho o saco dos vizinhos e do meu irmão memo, foda c
|
Fox
|
# Enviado: 15/out/02 01:29
Compre uns baratinhos pros vizinhos ae...
|
Anônimo
|
# Enviado: 15/out/02 09:38
compre algodão e distribua aos vizinhos, e se eles acharem ruim manda alugar um estudio pra vc hauhauhau
|
Anônimo
|
# Enviado: 15/out/02 09:40
ah e liga alto hein...
|
Cambada
|
# Enviado: 15/out/02 12:10
Aí vou pegar os tritinha e tomar uma cerva, dá muito mais certo
|
Anônimo
|
# Enviado: 15/out/02 13:41
o cambada vai toma no teu c u
|
Cambada
|
# Enviado: 15/out/02 17:28
Aí Anônimo, essa foi engraçada hein, vc deve ter aprendido na escolinha com um amiguinho radical, vc realmente é muito doido cara, só precisa melhorar no português, ah me esqueci, cara doidão tem que ser analfabeto, tá indo bem em...
PS. Tô ligado que não é o mesmo Anônimo que respondeu antes...
|
Diwino
|
# Enviado: 16/out/02 23:52
Cambada, só falta você ser o escroto que mora do lado da minha casa aqui em Trindade!! Cara, o cara não tem noção de nada, ele acha que está sozinho no mundo!! Se for vc, cuidado, pois estamos esquematizando uma maior sacanagem com ele! :-)))HAHAHAHAHAHAAHAH!!!
|
Celso Pixinga
|
# Enviado: 17/out/02 01:46
liga bem na porta da sua casa e se divirta, naum de bola para os vizinhos, a menos q eles ameassem a chamar os coxinhas(ja fui em cana por causa disso
|
Slash_BH
|
# Enviado: 17/out/02 18:36
aí de 6 da manhã às 10 da noite em todo o Brasil, é liberado qualquer tipo de som em qualquer altura, portanto divirta-se, além disso é bom vc se acostumar a tocar alto, pq em show vc não toca com fone...
|
Antonio Pedro
|
# Enviado: 17/out/02 19:26
Liga o amp no no máximo durante esse horário q o slash falo q ta tranquilo, liga na porta de entrada da sua casa e abre ela q enche + ainda, os vizinhos, no corredor daki do prédio da pra ouvir tudo q se fala nos apartamentos
|
Kenji
|
# Enviado: 17/out/02 21:38
faiz um mini show em casa....
|
Greenie
|
# Enviado: 17/out/02 22:03
Manda seus vizinhos tomarem...no buraco anal!
|
Clapton
|
# Enviado: 25/out/02 22:39
compra um philipps ou eu tenho um da sony mais compra aqueles grandes e de uma marca conhecida e é logico com entrada grande num vai compra aqueles pequeninhos q soca no ouvidos ein!!
|
cao fofo Veterano |
# Enviado: 18/out/05 23:25 Votar
resgatando o topico de 2002
(usei a busca porra )
pessoal alguem usa fone de ouvido na pedaleira? eu usava um baratim, era uma porcaria era puro som de abelha, alguem sabe de algum bom? marca boa, tem q ter acustica ne? sera q resolve bastante? acho q e melhor q da pra vc por o volume no talo e nao incomodar ninguem, e com o volume no talo vc percebe melhor os erros, alguem me ajuda?
|
U1000D Veterano |
# Enviado: 18/out/05 23:35 Votar
ligar direto no pedal vc perde a equalização do amp.. ocerto é ligar na entrada de fones do amp.. e nem assim eu gosto muito
1 abraço
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# Enviado: 18/out/05 23:45 Votar
Também nao sou muito chegado em fone... mas ajuda na hora de tocar de madruga.
Cara, eu tenho um fone da Philips (HP250) e ele quebra um galho.
|
varaodofogo Veterano |
# Enviado: 18/out/05 23:55 Votar
Nas madrugas e bom mesmo tocar com fone,por isso nao toco nunca!!hahahah Musica nao pode somente ser ouvida,tem que ser SENTIDA!!!
Minha vizinha era uma veia que escutava ate alfinete caindo e ainda bem que se mudou.(nao podis nem tocar violao)...
O ruim de tocar em casa e que nao da pra abrir o volume e isso atrapalha em saber se estamos fazenso os "mutings" corretos e se nao ha ruido quando tocando.O legal mesmo e tocar num estudio onde se possa abrir o volume e sentir o terremoto.kkkk
|
cao fofo Veterano |
# Enviado: 18/out/05 23:58 Votar
vou tentar pegar um fone de dj akeles fone com acustica bem profissional, o melhor horario pra tocar guitarra e no silencio da noite, acho q e o horario de pico do ser humano... horario q mais rende, mas valeu ai galera
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 18/out/05 23:59 Votar
Eu uso este
... muito bom.
|
cao fofo Veterano |
# Enviado: 19/out/05 00:05 Votar
LeandroPanucci
eu tava de olho nesse no ml
mas deu uma sumida... sai a uns 150 por la
ele deve ficar bom no computador, vou ver se testo um qualquer na saida da pedaleira, se rolar eu pego esse ai mesmo
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 19/out/05 00:06 Votar
cao fofo
Eu paguei R$ 80,00 no Paraguai.
|
gege_correa Veterano |
# Enviado: 19/out/05 00:11 Votar
Eu tenho um Sony MDR-V600, tem um som excelente, grave, médio e agudo... recomendo!!! ah, paguei R$ 150, no paraguai, faz uns anos já hehe
[]'s!!!
|