Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Fone de Ouvido
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Cambada
# Enviado: 14/out/02 17:45

Alguém poderia me informar a marca de um fone bom para guitarra,
Meus vizinhos agradecem...

Renan
# Enviado: 14/out/02 18:13

uhauhauhAUHAUHaHUUHAuhauhahua... teus vizinho...
num conheço nenhum véio ehehe...

Anônimo
# Enviado: 14/out/02 19:18

po,eu toco baixo e tenho um fone da marca HI FI,e acho bacana,é um fone daqueles q passa por cima da cabeca sabe.

slider
# Enviado: 14/out/02 19:28

custa uns 30 pau o q eu vi...

Anônimo
# Enviado: 14/out/02 19:45

Eu usava um fone q tinha no som veião aki de casa mas a ***** quebro e agora encho o saco dos vizinhos e do meu irmão memo, foda c

Fox
# Enviado: 15/out/02 01:29

Compre uns baratinhos pros vizinhos ae...

Anônimo
# Enviado: 15/out/02 09:38

compre algodão e distribua aos vizinhos, e se eles acharem ruim manda alugar um estudio pra vc hauhauhau

Anônimo
# Enviado: 15/out/02 09:40

ah e liga alto hein...

Cambada
# Enviado: 15/out/02 12:10

Aí vou pegar os tritinha e tomar uma cerva, dá muito mais certo

Anônimo
# Enviado: 15/out/02 13:41

o cambada vai toma no teu c u

Cambada
# Enviado: 15/out/02 17:28

Aí Anônimo, essa foi engraçada hein, vc deve ter aprendido na escolinha com um amiguinho radical, vc realmente é muito doido cara, só precisa melhorar no português, ah me esqueci, cara doidão tem que ser analfabeto, tá indo bem em...

PS. Tô ligado que não é o mesmo Anônimo que respondeu antes...

Diwino
# Enviado: 16/out/02 23:52

Cambada, só falta você ser o escroto que mora do lado da minha casa aqui em Trindade!! Cara, o cara não tem noção de nada, ele acha que está sozinho no mundo!! Se for vc, cuidado, pois estamos esquematizando uma maior sacanagem com ele! :-)))HAHAHAHAHAHAAHAH!!!

Celso Pixinga
# Enviado: 17/out/02 01:46

liga bem na porta da sua casa e se divirta, naum de bola para os vizinhos, a menos q eles ameassem a chamar os coxinhas(ja fui em cana por causa disso

Slash_BH
# Enviado: 17/out/02 18:36

aí de 6 da manhã às 10 da noite em todo o Brasil, é liberado qualquer tipo de som em qualquer altura, portanto divirta-se, além disso é bom vc se acostumar a tocar alto, pq em show vc não toca com fone...

Antonio Pedro
# Enviado: 17/out/02 19:26

Liga o amp no no máximo durante esse horário q o slash falo q ta tranquilo, liga na porta de entrada da sua casa e abre ela q enche + ainda, os vizinhos, no corredor daki do prédio da pra ouvir tudo q se fala nos apartamentos

Kenji
# Enviado: 17/out/02 21:38

faiz um mini show em casa....

Greenie
# Enviado: 17/out/02 22:03

Manda seus vizinhos tomarem...no buraco anal!

Clapton
# Enviado: 25/out/02 22:39

compra um philipps ou eu tenho um da sony mais compra aqueles grandes e de uma marca conhecida e é logico com entrada grande num vai compra aqueles pequeninhos q soca no ouvidos ein!!

cao fofo
Veterano
# Enviado: 18/out/05 23:25
Votar

resgatando o topico de 2002
(usei a busca porra )
pessoal alguem usa fone de ouvido na pedaleira? eu usava um baratim, era uma porcaria era puro som de abelha, alguem sabe de algum bom? marca boa, tem q ter acustica ne? sera q resolve bastante? acho q e melhor q da pra vc por o volume no talo e nao incomodar ninguem, e com o volume no talo vc percebe melhor os erros, alguem me ajuda?

U1000D
Veterano
# Enviado: 18/out/05 23:35
Votar

ligar direto no pedal vc perde a equalização do amp.. ocerto é ligar na entrada de fones do amp.. e nem assim eu gosto muito

1 abraço

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# Enviado: 18/out/05 23:45
Votar

Também nao sou muito chegado em fone... mas ajuda na hora de tocar de madruga.

Cara, eu tenho um fone da Philips (HP250) e ele quebra um galho.

varaodofogo
Veterano
# Enviado: 18/out/05 23:55
Votar

Nas madrugas e bom mesmo tocar com fone,por isso nao toco nunca!!hahahah Musica nao pode somente ser ouvida,tem que ser SENTIDA!!!
Minha vizinha era uma veia que escutava ate alfinete caindo e ainda bem que se mudou.(nao podis nem tocar violao)...
O ruim de tocar em casa e que nao da pra abrir o volume e isso atrapalha em saber se estamos fazenso os "mutings" corretos e se nao ha ruido quando tocando.O legal mesmo e tocar num estudio onde se possa abrir o volume e sentir o terremoto.kkkk

cao fofo
Veterano
# Enviado: 18/out/05 23:58
Votar

vou tentar pegar um fone de dj akeles fone com acustica bem profissional, o melhor horario pra tocar guitarra e no silencio da noite, acho q e o horario de pico do ser humano... horario q mais rende, mas valeu ai galera

LeandroP
Membro
# Enviado: 18/out/05 23:59
Votar

Eu uso este

... muito bom.

cao fofo
Veterano
# Enviado: 19/out/05 00:05
Votar

LeandroPanucci
eu tava de olho nesse no ml
mas deu uma sumida... sai a uns 150 por la
ele deve ficar bom no computador, vou ver se testo um qualquer na saida da pedaleira, se rolar eu pego esse ai mesmo

LeandroP
Membro
# Enviado: 19/out/05 00:06
Votar

cao fofo

Eu paguei R$ 80,00 no Paraguai.

gege_correa
Veterano
# Enviado: 19/out/05 00:11
Votar

Eu tenho um Sony MDR-V600, tem um som excelente, grave, médio e agudo... recomendo!!! ah, paguei R$ 150, no paraguai, faz uns anos já hehe

[]'s!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fone de Ouvido

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail