Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / TENTANDO INTENDER OQ SIGNIFICAS ESSES NOMES!! ê}ößìv'â
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
kurtv
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 11:43

o galera eu nunca fiz aula de guitarra,por isso nao sei muita teoria so tem uns baguio de escala ai que eu nah intendo o significado, tipo

-Escalas Maior e Menor Naturais
- Pentatônicas Maior e Menor
- Modos da Escala maior (todos)
- Menor Harmônica
- Menor Melódica
-Escala Pentatônica Alterada
- Escala Aumentada
- Escala Hexafônica
- Modo Frígio Maior (ou Mixolídio b6 b9)
- Modo Harmoeólio
- Escala Gypsy
- Escala Simétrica
- Escala Diminuta
- Escala Cromática
- Blues Dórico
- Escala Pentatônica do Modo Dominante

se auguem puder me esplicar o significado disso pq nah adianta eu tira essas escala i nah intendelas

sei que eh bastante coisa mas daum uma mao aew

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 11:50
Votar

quer inteder as escalas? bate um papo com elas troca uma ideia legal que vc entende

Fellipe Quirino
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 11:53
Votar

Lord Derfel Cadarn
idiota............afffkurtv
kurtv
se liga cara... da uma olhada na busca.. tem mulhares de topicos sobre isso até com video aulas....gratis.....espero ter ajudado

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 12:32
Votar

Fellipe Quirino

é a mãe :D mais é vero eu sou um idiota as X

nosso amigo não soube se espressar direito "que eu nah intendo o significado, tipo " parece que le quer uma definicão sobre o significado das palavras e nõa aprender sobre as escalas que citou........

de qualquer forma vc tem os nomes delas vai no google e procure pelos nomes que vc acha na buena

Emerson Guita
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 19:18
Votar

Ele colocou tanta coisa que deu até preguiça.....

- Escala Gypsy
- Escala Simétrica

Isso eu não sei também não.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a TENTANDO INTENDER OQ SIGNIFICAS ESSES NOMES!! ê}ößìv'â

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 255 · Visitantes: 195 / Membros: 60
[ Murillo Wendel, Julia., Loola, Thyagw, Kensei, GustGuitar, Sidi, Carla Andréa, Koisa, trashit hc, Aced, ogaitnas, Little__, D.Pinheiro, Will Bejar, thegreen-eyedmonster, Adrianodevil, MauricioBahia, Manubio, Dogs2, Meu filho ouvirá Classic Rock, LeondelFefon, Dressaaa, JH Mayer, nichendrix, tecladista_belinha, Marco Silveira, JC_Junior, shoyoninja, gordonbay, Theozim, Minow, Carlos_Souza_Jr, jecaboy, Andy Viper, Van_Lorien, MatheusMX, ThyagoAmaral, kakini, NightHill, buddy guy, MMI, cassiomurillo, Jandira, Jack2012, blueshelicopterman, Mr. Mouse, Carpano-Jr., Luciano SJ, Xucrute, Iversonfr, janick, kickflip, givao, JowR, Thi_Lennon, scar of guitar, RFSF, renanguitar777, encosto ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail