Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / cmu eu faço pra tocar.....
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
_Lestat_
Veterano
# Enviado: 2/abr/05 17:18

Oi, eu gostaria de saber o que eh melhor pra mim tocar musicas do stratovarius entre outras bandas que usam afinaçao meio tom abaixo, sem ter ki trocar a afinaçao pois eu soh tenhu uma guita, eh melhor eu transpor pro tom ou tocar igual soh ki meiu tom acima no caso em mi mesmo???obrigado e abraços

Léo
Veterano
# Enviado: 2/abr/05 17:25
Votar

eu toco igual so q meio tom acima, pq a minha guita tem floyd rose

Wagner
Veterano
# Enviado: 2/abr/05 17:29
Votar

eu toco system of a down, 2 tons abaixo ;)

_Lestat_
Veterano
# Enviado: 2/abr/05 17:36
Votar

minha tem floyd tb, eu keru sabe se eu toco nas mesmas casas cmu se estivesse afinada meio tom abaixo ou transponho pra meiu tom??

banido
Veterano
# Enviado: 2/abr/05 18:27
Votar

como que diminui o otm com floyd?

_Lestat_
Veterano
# Enviado: 2/abr/05 18:55
Votar

kra eu naum to falando d usa a floyd pra muda u tom, e POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA QNTU A ISTO!!!!!!!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 01:26
Votar

Toca igual, mas meio tom acima.

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 3/abr/05 01:59
Votar

_Lestat_
Tira de ouvido com a afinaçao normal, tocar na afinaçao normal da musica e sem desafinar sua guita, ou tira pra guita afinada diferente e passa pra afinaçao normal.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 09:46
Votar

faça em outro desenho, use uns efeitos de pedaleira se tiver pra mudar a afinação (deixa o som artificial)ou toca meio tom acima.

thanatos
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 10:01
Votar

pra tocar guns eu deixo com a afinação normal...sei lah, qdo eu abaixei meio tom o som da corda ficou mto feio...huauhauha

xiristian
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 13:54
Votar

_Lestat_
bixo, ja q pra baixar o tom na hora eh muuito complicado, toca meio tom acima mesmo, se o vocal aguentar, se precisar vc toca no tom normal sem baixar a afinaçao, tem um pequeno macete pra tocar um Eb grave por exemplo sem ter q baixar o tom da guita, faz assim, toca o Eb la na 6ª casa mesmo, e ao inves d abafar a corda mi d cima, vc prende ela tb na 6ª casa, fica bem grave, fica assim, corda E-6, A-6, D-8, G-8, experimenta

_Lestat_
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 20:35
Votar

serah ki naum rasga a garganta do vocal se eu toca meiu tom acima, eh pra toca stratovarius ahuiahiu eu naum intendo nada d vocal

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a cmu eu faço pra tocar.....

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 40 · Visitantes: 29 / Membros: 11
[ Fastturtle, gustavomorgado, jacobino da silva, GuitarSlayer, Oslecman, RFSF, Laura Pausini a cantora, And the meek shall inherit the earth, ZXC, kbessaxx, zélo cardoso ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail