Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Qual é a diferença do Harmonico Natural do Harmonico Artificial?
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# Enviado: 1/dez/05 15:57
Votar

Penta_Blues
Valeu aí cara, isso realmente é usado por violonistas, mas achei uma edição da Guitar Player ond o Steve Morse dá uma aula sobre isso.
Mas como q se tira um pinch harmonic? belisca-se como as cordas?

Penta_Blues
Veterano
# Enviado: 1/dez/05 17:42
Votar

Boa tarde!!!

anonymous4
Beliscar é "modo de dizer", no meu caso, eu alinho a ponta da palheta com o polegar e imediatamente após palhetar eu encosto o dedo na corda, gerando assim o harmônico. Esse encostar de dedo é que se chama "beliscar".
Valeu!!!

Corupá
Veterano
# Enviado: 1/dez/05 18:15
Votar

Opa!
Acho que esse pinch harmonic é o que o Eric Johnson usa magnificamente na S.R.V., dá pra ver o video no primeiro G3. E ele faz o esquema de tocar "em cima" dos captadores. Realmente é possível, até que sai legal, mas com a velocidade e precisão que ele faz exige mttooooo treino hehe.

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 1/dez/05 18:36
Votar

"Acho que esse pinch harmonic é o que o Eric Johnson usa magnificamente na S.R.V., dá pra ver o video no primeiro G3. "

Tbm conhecido como harp harmonic. :)

RicardoPortnoy
Membro Novato
# Enviado: 25/set/08 17:15
Votar

Queria fazer uma pergunta:

- queria saber como faz essa técnica na guitarra.
qual o nome dessa técnica.
Parece que é só puxar a corda mas eu nunca consequi fazer, será q minha guitarra é ruim?.
na verdade eu toco bateria, mas eu queria saber.
O John Petrucci Faz nessa música e em muitas outras.
--Este é o link do vídeo no youtube. ele faz em 0:09 (tempo do video)
http://br.youtube.com/watch?v=FvL511r9MS0&feature=related
VALEU!!!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual é a diferença do Harmonico Natural do Harmonico Artificial?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 266 · Visitantes: 209 / Membros: 57
[ Carla Andréa, Chespirito, DaniloReis, JowR, Morenah_22, Rato, Murillo Wendel, Lucas Borlini, horwatich, joabfarias, qew, tiago scott, Willi Les Paul, Prof. Rosélio Araujo, fran329, guilhermebarros, busterchair, Eraques Neto, RProdrigues, highvoltage, Andy Viper, Endurance, Fahrenheit, MauricioBahia, TheGuitarShow, Leblues, buddy guy, ghostbastard, gordonbay, ogner, Meu filho ouvirá Classic Rock, piu-piu-BA, Ian Anderson, Ed Bonatto, Aced, Lucy.ana, neochrono, Frankie, _BLACKMORE_, lepalomo, will0205, Gui, Maurício M, GuitarHome, TASIVA, DarthMustaine, RFSF, overlappingcircles, guilherme_90, TWT ICE, LeondelFefon, vitaoma, DeanVMNT, bpv, B.Frusciante, guitarman123, Demolisher ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail