Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / batera tpo a do GP..?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
feker
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 14:59

olá..

estou gravando umas musicas no programa cool edit...

tdo separado.. base.. solo.. voz.. baixo.. etc..

e falta a bateria..

eu sei fazer no guitar pro.. mas tm poucos sons... existe algum programa ke tenha mais sons d bateria pra eu usar??

e ke seja tpo o guitar pro (ou naum.)..?

c alguem souber agradeço..

feker
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 14:43
Votar

up....

Renato Dell
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 15:41
Votar

www.cifraclub.com.br - Editores de tablatura e você que se vire depois.

LeandroP
Membro
# Enviado: 14/abr/05 16:00
Votar

feker

Eu escrevo a bateria num jeito meio trabalhoso, onde envolve uma certa pesquisa.

Eu pego a minha idéia de bateria e busca na minha memória um som que tenha uma levada de batera semelhante, então eu vou em busca de alguma mid e se for o caso numa tab do guitar pro mesmo.

Eu trabalho com duas janelas abertas, uma com a tab da batera que quero e outra da música que estou escrevendo. Daí é só <ctrl + c> e <ctrl + v>.

Feito isso eu salvo a mid e aplico as soudfonts no fruity loops e salvo em wave.... o resto você já sabe: cool edit.

RodKidz
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 17:35
Votar

Bom, eu prefiro procurar na net samples reais em wav mesmo e criar a linha de batera em programas como fastracker2 ou madtracker. Fica muito maneiro!

angus junior
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 18:31
Votar

feker
pq n quer pegar a do gp?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a batera tpo a do GP..?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 117 · Visitantes: 100 / Membros: 17
[ guitar.thrasher, Chespirito, RBX, _Dio, jazz blues rock soul funk, Bog, Follinger, Fernando VD, RafaelValeira, maniac123, MauricioGT-, Mauricio Luiz Bertola, edu ROCK, Sam Keat, guilherme_90, LucaSlash, Tiaguh ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail