Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / O rei caiu!!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Marco_Uber_Alles
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:43

Filhotes da ****!!!! Hackearam o site da maior fábrica de instrumentos da américa latina! www.aoreidosvioloes.com.br <---

O que a Tonante fez pra merecer isto?

deathmeister
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:47
Votar

q lixo, alem da tonante ja ser uma droga, chega um bosta de merda que nao deve sair do pc o dia inteiro e pixa o site.

Rifferman
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:48
Votar

O que a Tonante fez pra merecer isto?
fez instrumentos!!!!!! hauahauhauahauah

Murfin
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:51
Votar

e o hacker inda eh religioso AUHeiuaHEuihAEuihAEUIh oh o final...e eh rapper tbm, olha o rapzinho tosco q ele coloko...

Takiopariu....vamou chama-lo de Uruk-Hai....a junção dos 2 piores tipos de gente...Rappers e fanaticos religiosos....além de hackers, claro

angus junior
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:53
Votar

ahuEUAHUEHUEHUEHAUAEUEAHEAeuhUEAHUEAHUEAHUEHEUHEUAHAEUHEUAHEUHEUAHEAuh euaheuaHEUAheUAHEUAheuAHEUaehuaheuaheuaheuHEUheuehuheuehUEHuaehuehUEHu eHAU

flea fan
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:55
Votar

huahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehu huahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaucahuhuea ehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaeh uhuahuehuaeaeahuhuaehuaeehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaea eahueaehuahuahuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaea eahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaea hueaehuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuhueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeae ahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeehuahua huahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuaeaeahuhuaehuaee aeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahu ahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueae

deathmeister
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:56
Votar

EU acho que foi o proprio Marco_Uber_Alles que hackeou, pq quase ninguem conhece esse site e tonante eh tao ridicula que a segurança do site deles deve ser do nivel dos instrumentos que produz.

Rifferman
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 11:58
Votar

eu nunca axei q a tonante iria ter coragem de expor seus produtos em um site!!!!!!!! e ainda hackearam!!!!!!!!hauahauhauahauahuahauaha

angus junior
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 12:11
Votar

deathmeister
huahuhuahuhuahuha pode cre

Marco_Uber_Alles
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 12:16
Votar

deathmeister

eahuehauehu eu jamais faria isso com a Tonante. Eu trabalho (como voluntário) pra ela. A única coisa que eu sei hackear são aqueles sites de grupos do Yahoo...

angus junior
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 12:36
Votar

Marco_Uber_Alles
aqueles saum mto faceis n vale n marcao
eauhaehaeuh

Marco_Uber_Alles
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 12:43
Votar

angus junior

eahueahu aqueles nem são bem hackear né? É só pedir a senha pros locos do Yahoo que eles conseguem ehaueahe

Bico
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 12:52
Votar

Marco_Uber_Alles
eahuehauehu eu jamais faria isso com a Tonante. Eu trabalho (como voluntário) pra ela.

Então era por isso q vc tava acessando o site, né... Sei.
Desculpa não colou, ehehe!

angus junior
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 12:52
Votar

Marco_Uber_Alles
eh q nem comunidade do orkut

Marco_Uber_Alles
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 11:25
Votar

Vou ter que mandar um e-mail pro Abel e pro Samuel. Ainda não botaram o site no ar de novo (espero que até atualizem o site com as novidades da Tonante).

maggie
Moderadora
# Enviado: 18/abr/05 11:27
Votar

Hummmm
Será que o hacker é daqui do Fórum?

Mistéééééééério

kaus
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 11:33
Votar

fui eu huhuhauahauau naum sei nem configurar o ambiente de rde aqui no trampo hauahua imagina hackear sites escrotos

Marco_Uber_Alles
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 11:43
Votar

Só pode ser um complô Fender/Gibson tentando destruir o reinado Tonantico...