Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Jackson RX10D Rhoads por R$1000 tá barato?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
DeFaCe_
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 00:42

Eu achei uma dessa usada em perfeito estado por 1000 reais, q q vcs acham..? E ela tá com um captador duplo na ponte, Fender Lace Sensor, só q aí o cara quer 1200.. é boa essa guitarra? E se for pegar é melhor com o captador Fender ou com os Originais dela? Valeu ae

Polêmico
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 00:55
Votar

Procura saber se ela é Japonesa ou Coreana,se for Japonesa vale sim,se for Coreana.....

Speed_of_light
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 02:30
Votar

Polêmico

Essa Rx10d é japonesa, vale trocar os captadores e posteiormente coisas como a Floyd Rose, etc: http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Jackson/RX10D-01.html

DeFaCe_
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 23:07
Votar

Os captadores eu vou trocar, mas mais pra frente.. E esse captador Fender Lace Sensor é bom?
Eu vou trocar de mano na minha Kramer Striker 424.. será q é um bom negócio?
Essa guitarra vale os 1000 reais?
Valeu ae.

DeFaCe_
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 23:23
Votar

Complementando > O cara disse que a guita vale 1700. E que o captador vale 290, q dá 1990 reais. E eu paguei na minha Kramer 1500..

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 23:28
Votar

Japonesa ou Coreana,se for Japonesa vale sim,se for Coreana.....

putz, vcs vao demais pela "nacionalidade" da guitarra.. toca nela e ouve o som pow... eu tenho uma jackson indiana e tiro um puta som dela...

Orlando Antonio SF
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 11:53
Votar

Estou feliz com minha Samick e Danelectro ambas coreanas...plugadas no ampli Fender sai um som mais ou menos...

Mackabr0
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 13:15
Votar

Dave Murray
quanto vc pagou na sua?

eu tenho uma dessas indiana tambem, sou apaixonado!
muito escrota =]

james_hetfield
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 16:56
Votar

eu tive uma rhoads indiana e uma japonesa...nao gostei das 2. mto menos da indiana, acabamento ruim, madeira ruim e floyd pessimo. a japonesa era bem legal, mas o floyd e o timbre agudo e ardido demais da guitarra me fez vender.

Deji
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 17:18
Votar

.

Speed_of_light
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 19:55
Votar

DeFaCe_

Cara, compra essa Jackson. As Japonesas são bem melhores que indianas e coreanas, e o preço dessa usado tá menor que uma coreana/indiana nova. O importante é q vc gostou, e as Jackson Japonesas são legais sim.

james_hetfield
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 20:18
Votar

lembrando q as rx10d sao TODAS indianas. n existe essas japonesas e nem coreanas.... as japonesas sao rhoads ex, rr5, rr4, rr3,rr2.

Speed_of_light
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 21:56
Votar

james_hetfield

No Harmony central tá dizendo que é japonesa: http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Jackson/RX10D-01.html

james_hetfield
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 23:24
Votar

Speed_of_light

mas sao indianas....

DeFaCe_
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 00:15
Votar

Afinal são indianas ou japonesas?? O luthier falou q pode ser indiana, mas não tem certeza..

Tipo, já troquei com o cara lá, achei mto boa, mas continuo testanto.. só q a minha guita tá sem aquela tampa das molas, pois eu perdi, e ficou pendente isso pra resolvermos pois o cara quer a tampa.. e ele disse q não tem pra vender, será q não tem mesmo? Q opções eu teria para substituir a dita cuja?
Valeu.

Speed_of_light
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 01:00 · Editado por: Speed_of_light
Votar

james_hetfield

Vc ta se confundindo, existem a Jackson R10 e a Jackson R10D que são indianas. E tem a Jackson RX 10d, essa tem um X no R. Ela vem com uns caps menos genéricos que as outras duas e é japonesa. Pode procurar no google ou em alguns sites da Jackson...

Ulver
Veterano
# Enviado: 20/out/05 02:39
Votar

RX10D (séria x) é japonesa, R10 (série axis) é indiana tosca.

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 20/out/05 06:49
Votar

R10 (série axis) é indiana tosca.

tosca o caralho...

Toki
Veterano
# Enviado: 20/out/05 08:42
Votar

Question: como saber de onde a guitarra (jackson) é?
Tenho uma modelo Kelly, que comprei usada a muito tempo atrás: 2 humbuckers, floyd rose prata, apenas um potênciometro (volume) + chave de três posições dos caps, 24 trastes, marcação "bolinha".

Valeu!!

Dr Stein
Veterano
# Enviado: 20/out/05 09:01
Votar

putz...esses kras falam de guitarras indianas, coreanas....como se fossem os piores instrumentos do mundo.............e a GRANDE MAIORIA aki do forum.......fala pelo **sem nunca ter testado esses equips...........

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Jackson RX10D Rhoads por R$1000 tá barato?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 86 · Visitantes: 75 / Membros: 11
[ caioomsn, brunorockandroll, TWT ICE, Excelion, Marverick, bpv, bicinh, Shredder_De_Cavaquinho, Rapha_krust..., GuitarHome, Índio_DT ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail