Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / vo comprar minha epipoca les paul essa semana! algum conselho?
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
pererek
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 14:10
Votar

mas sera q la na teodoro vai ter mesmo custom veio......nem ne site eu acho epi les paul custom vo acha la?

pererek
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 14:20
Votar

e geralmente as lojas q vendem usado na teodoro nao parcelam!!

james_hetfield
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 17:01
Votar

cara compre mesmo, eu semana passada comprei uma epiphone les paul custom zakk wylde com emg ativos 81/85 e a guitarra eh um sonho, eh com certeza tudo q eus empre procurei numa guitarra....vai fundo cara!

Iago
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 00:58
Votar

Cara, compra uma BOA guitarra...Epiphones são boas sim..pra merda quem disser q não (a nao ser pelas Special hehehe), não se preocupa se é Custom ou Standard...são basicamente a mesma coisa..so muda os "cosmeticos" eu mesmo iria na standard...acho q é ate mais barata q a custom...alem de eu achar mais bonita (ai ja é opinião pessoal). Boa compra!

pererek
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 11:58
Votar

custom usada ou standard nova? ajuda aew meu

Drinho
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 12:01
Votar

Custom tem sim ... mas nao por 2000 .... com 2000 c cata uma standard loka ! e ainda sobra pro case
huuhuhuhuhu

BlaCk LaBeL
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 13:29
Votar

pererek
Compre uma Custom ou Standard, ambas usadas. Você vai ter uma boa guita e ainda sobra grana pra customizar.

lagwagon
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 15:13
Votar

quanto ta a Epi custom +-?

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a vo comprar minha epipoca les paul essa semana! algum conselho?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 24 · Visitantes: 18 / Membros: 6
[ Brucy Bertholi, Minow, Bizet, MajorKong, Rick Martinez, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail