| Autor |
Mensagem |
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 22/abr/05 22:37
O que está oconteçendo? será que falta criatividade para criar melodias tão boas quanto antigamente?
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# Enviado: 22/abr/05 22:38 Votar
Tirando a new metalização de várias bandas que foram fodas um dia.
|
MatheusMX Veterano |
# Enviado: 22/abr/05 22:39 Votar
St.Anger ? haehaeua
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 22/abr/05 22:53 Votar
Pega o último cd do metalica e joga direto no lixo...
Pega o último cd do evanescence e joga direto no lixo...
Pega o último cd do steve vai e joga direto no lixo..
Minha opinião..
|
Jean Veterano |
# Enviado: 22/abr/05 23:20 Votar
do blink tb salve algumas musicas!
|
Beatlemaniac Veterano |
# Enviado: 22/abr/05 23:53 Votar
o bom de gostar de beatles eh q o cd mais novo deles eh de 35 anos atras entaum jah esta mais q bem aceito eahuauaeuaehuaehae
|
MatheusMX Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 00:03 Votar
olhem o satriani , o cara nos primeiros albuns as musicas eram mto foda , ae o tempo foi passando e ele continuou fazendo coisa foda , jah nesse ultimo cd , naum surpreendeu tanta gente ...
|
Murfin Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 00:10 Votar
EduArdanuy
Idem malmsteen
|
deathmeister Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 01:28 Votar
skid row =(
|
The Splinters Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 04:06 Votar
Yan Vai
Pega o último cd do evanescence e joga direto no lixo...
Evanescence nunca foi bom... :P
EduArdanuy
Murfin
Acho que os novos do Satriani e do Malmsteen continuam ótimos! O problema eh q o "BAM" jah foi, taum ligados? eheh
|
Paul Miander Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 09:18 Votar
o novo do Deep Purple é bem dahora!
o último do Ayreon é mto do caralho tb!
mas realmente... a maioria tá bem podre
ah... eu gostei do novo do Vai
|
pedrovai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 11:47 Votar
Eu tbm gostei do novo do Steve Vai :D
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 15:28 Votar
Porra nem sem fala daquela merda que o satriani lançou chamando de cd..Aquilo lá vc escuta até a segunda música e não aguenta mais.hehehehehe(para quem não ta informado to falando do "is there love in space?")
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 15:31 Votar
Acreditem se quizer, o iron maiden é otro que só ta lançando umas merdas de músicas.Ele já foi bom...já foi.
|
maniac123 Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 15:34 Votar
o novo do Tonico e Tinoco é bem da hora
|
John Johns Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 15:36 Votar
O ultimo do Malmsteen é mto bom. Dá um pau em todos do iron Maiden.
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 15:37 Votar
Hehehehe realmente.Iron maiden ta uma MERDA!
|
ki_suco Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 16:17 Votar
is there love in space eu nao escutei... mas o Crystal planet eh MUIITO BOM. Tem LOVE THING, HOUSE FULL OF BULLETS, RASPBERRY JAM, CEREMONY... MUITO BOM MESMO. Tb tem o Strange Beautiful Music, muito bom (pra quem nao sabe são do Satch, e pra quem nao sabe quem eh Satch eh o Satriani, e pra quem nao sabe quem eh o satriani q se fod*)
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 16:25 Votar
Escuta is there love in space que tu morre.
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 16:28 Votar
http://app.uol.com.br/radiouol/index.php?busca=joe+satriani¶m1=hom ebusca&check=artista&enviar=OK&sss=nada#
Esse link ae vai para a página da rádio uol, lá tem alguns cds do satriani para ouvir, clica no is there love in space e digam o que acham desse lixo orgânico.
|
John Johns Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 16:28 Votar
Hehehehe realmente.Iron maiden ta uma MERDA!
o Iron sempre foi horrivel
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 16:29 Votar
http://app.uol.com.br/radiouol/index.php?busca=joe+satriani¶m1=hom ebusca&check=artista&enviar=OK&sss=nada#
Esse link ae vai para a página da rádio uol, lá tem alguns cds do satriani para ouvir, clica no is there love in space e digam o que acham desse lixo orgânico.
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 16:30 Votar
|
TASIVA Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 16:48 Votar
eu gostei do real illusions
|
newbone Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 17:52 Votar
tem uma sindrome dos que se acham entendidos que a seguinte: "eh novo? entaum eh ruim" a maioria por exemplo nunca mais vai achar um album do maiden , do metallica (eh, do metallica msm) ou do malmsteen bom , isso eh fato , tem nego que "ah mas ainda pode sair alguma coisa boa" facil eh falar , mas eu duvido e boto a mão no fogo que ninguem mais vai elogiar um novo trabalho do iron e das bandas ou artistas que uma vez tiveram o nome no topo pelo talento e vaum ser lembrados sempre pros "entendidos" como "ptz o bom era os primeiros albuns!" ahuahuhaua eu soh lamento , mas as vezes eu gosto de seguir o ditado "sabe fazer melhor? naum? entaum fica queto!"
|
Diego P Monteiro Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 18:39 Votar
O mestre Vai tá caducando... U_U'' Não curti muito esse "Real Illusions: Reflections". Acho que o mestre de todos os mestres tá ficando "zen" demais. Cada vez mais ele tá se preocupando em inovar, inovar, inovar, inovar... e acaba se esquecendo do principal da música, que é o ultra feeling (características bem marcante nas canções do Steve, vide "Hand On Heart", "For The Love Of God", "Blue Powder", "The Crying Machine", "Bad Horsie", "Tender Surrender", etc, etc. :~~~~~~~~).
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 18:59 Votar
Tô esperando o Sabbath lançaram um novo cd com a formação original, mas parece que o Ozzy não quer...
|
Yan Vai Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 20:26 Votar
Ae alguém sabe em que site eu posso baixar ou ouvir o album novo do steve vai?? (real illusions?)
|
Paul Miander Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 20:39 Votar
Diego P Monteiro
carai cara... e a Lotus Feet? aquela música é mto do caraleo!
e vc fala q naum é feeling-enta?
puta merda... até arrepia
|
Paul Miander Veterano |
# Enviado: 23/abr/05 20:40 Votar
Diego P Monteiro
e tem uma outra q "parece" Boston Rain Melody q é bem feelingzera tb
|