| Autor |
Mensagem |
DeFaCe_ Veterano |
# Enviado: 27/abr/05 00:29 · Editado por: DeFaCe_
Então, minha guitarra está apitando. Quando toco com volume baixo nem apita tanto, só se chegar muito perto do cubo, mas quando ensaiando com a banda não tem como tocar, pois apita toda hora, mesmo longe do cubo. Enquanto eu toco não apita, só quando eu paro de tocar. É uma Jackson flying-V.
Nesse tópico aconteceu a mesma coisa com o cara, mas ele não entrou mais..
http://forum.cifraclub.terra.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=120 28&page=-1#1
Quem puder ajudar ae eu agradeço.
Obs: NÃO É MICROFONIA ou FEED BACK, é um apito mesmo insuportável..
|
Fowkes Veterano |
# Enviado: 27/abr/05 00:33 Votar
não é o cabo não cara?!
|
angus junior Veterano |
# Enviado: 27/abr/05 00:37 Votar
ja me deu isso tb
era meu amp
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# Enviado: 27/abr/05 01:16 Votar
angus junior
é.....pod cre....
DeFaCe_...hj o meu tava fazendu uns apito insuportavel.......mas era o cabo...... :)
|
Luã Kaique Veterano |
# Enviado: 27/abr/05 02:49 Votar
angus junior
Pode ser tb a pedaleira ou pedais, pois tinha um metal zone que ficava apitando, e tinha um TUUUMMMM, quando eu tocava nas partes metalicas parava. e comprei uma RP5 e parou tudo, acho que se naum for o AMP pode Ser até mesmo os pedais ou pedaleira.
|
edhunterbr Veterano |
# Enviado: 27/abr/05 03:11 Votar
Meu amigo tem uma Yamaha Rgx 121 e nunk resolveu esse problema...
|
DeFaCe_ Veterano |
# Enviado: 28/abr/05 00:13 Votar
O amp não é, pois já testei em 3 e acontece em todos..
Cabo tb não.
edhunterbr
Ele tentou trocar os captadores dela?
Eu acredito q o problema seja mesmo na guitarra, pois eu ja testei outras guitarras com meu equipamento e nunca aconteceu isso..
Eu deixei a guitarra no luthier pra ele trocar o captador dela e colocar o da minha antiga.. Espero q resolva, senão vou ter q destrocar ela... =(
Valeu a quem respondeu.
|
igor1704 Veterano |
# Enviado: 28/abr/05 00:16 Votar
cara, sua guitarra está com encosto, leva na Igreja Universal q eles tiram pra vc e ela naum apita mais.....
|
Andy Summers Veterano |
# Enviado: 28/abr/05 03:58 Votar
DeFaCe_
Cara é o seguinte:Ou sua guita pertenceu a um Mestre de bateria de escola de samba ou então foi de um guarda de trânsito...Espero ter ajudado.Abraços.
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 28/abr/05 08:35 Votar
DeFaCe_
Falta de aterramento.
Abç
|