Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarra e Violão ao mesmo tempo no mesmo amp
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Steve Morsão
Veterano
# Enviado: 7/mai/05 14:24

Seguinte povo... Estava com a seguinte idéia (quem foi no show do Shaaman já ou no do Rush sabe oq eu to falando): em determinadas músicas na minha banda estava com vontade de usar o violão e a guitarra na mesma músicas assim como o Mariutti usa em Fairy Tale, For Tomorrow ou o Alex Lifeson em The Trees...Eles começam no violao e já passam para guitarra em seguida...
Assim, iria compra aqueles suportes onde vc encaixa a guitarra ou violão de modo que possa tocá-la...
Minha dúvida é a seguinte : se eu comprar aqueles plugues e plugar no meu amp de modo q o Input dele fique com 2 saídas eu vou poder fazer isso ? Ou vou ter q comprar algum pedal para fazer isso ?
Sei q o Onner Boosted faz isso... mas qual a faixa de preço dele ?
É realmente necessário que eu compre um pedal ? o plugue não funcionaria ?

thanatos
Veterano
# Enviado: 7/mai/05 18:43
Votar

acho q o plug funcionaria....mas ai vc teria q ou abaixar o volume inteiro do violao qdo fosse deixar ele d lado ou correr o risco d alguem encostar nele e sair o som dele tb enqto vc estiver com a guitarra....a vantagem d usar um pedal como switch seria poder desligar msm o som do outro instrumento

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarra e Violão ao mesmo tempo no mesmo amp

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 71 · Visitantes: 60 / Membros: 11
[ RFSF, zélo cardoso, ZXC, Sr F, jecaboy, MMI, GuitarSlayer, Prof. Rosélio Araujo, kbessaxx, jacobino da silva, Cheap Trick ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail