Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Importando Guitarra...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
lagwagon
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 20:10

Quanto fica para importar uma guitarra? Com o dolar em baixa ta valendo mais a pena acho.

Por exemplo, uma guitarra de 1000$, quanto ficaria em reais? Além, claro, da conversão. Frete/Impostos, alguém tem idéia?

PseudoPunk
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 20:35
Votar

Pow acho q de imposto são uns 60% do valor do produto, mais o frete, no final sai quase o dobro do valor dela.

gilmar menegotto
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 20:37
Votar

PseudoPunk
Pow acho q de imposto são uns 60% do valor do produto, mais o frete, no final sai quase o dobro do valor dela.

num....voltei a um mes do estados unidos...o squema funciona assim....tu pode gastar até 500 dolares sem ter ki pagar imposto...se passar de 500 dolares, tu paga 50% do ki passou, ou seja, gasta 1000, entaum, passo 500, logo, tu ira pagar 250 d imposto, e no final vai dah 1250!

fuii

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 20:40
Votar

gilmar menegotto
mas se for praq quem mora aqui , q naum vem d lah ? vc sabe ?

gilmar menegotto
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 20:43
Votar

EduArdanuy
hmmm...ae no caso, quem vai trazer a guitarra???um amigo???se for amigo ou etc eh como eu disse, mas se for loja, ae sim, tem ki paga mais os impostos de venda de produtos, ki eh o icms e tals...ae jah num sei....o negocio eh pedi pra alguem traze...

lagwagon
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 20:47
Votar

foda :\
a gente ja ganha pouco no brasil e ainda tem que pagar mais caro

PseudoPunk
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 21:12
Votar

num....voltei a um mes do estados unidos...o squema funciona assim....tu pode gastar até 500 dolares sem ter ki pagar imposto...se passar de 500 dolares, tu paga 50% do ki passou, ou seja, gasta 1000, entaum, passo 500, logo, tu ira pagar 250 d imposto, e no final vai dah 1250!
Mas isso se vc estiver lah, se vc estiver aqui e quiser comprar a guita, eles te enviam(dependendo da loja), mas rola esse esquema q eu falei. Pow nunca encomendei guitarra lah de fora, mas livros e cd´s foi assim q rolo. :D

lagwagon
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 21:40
Votar

bom, eu ja encomendei um mp3 player, com certeza bem menos q uma guitarra, e carcaram a mão em imposto...

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 23:05
Votar

O como falaram. Passou de 50 USD tem que pagar imposto de 60% do valor total.
Esse lance de que pode trazer 500 e tal eh pra turista que ta vindo de la, sem nenhum intuito comercial.

Para mais informações visitem o site do Ministerio da Fazenda, la tem tudo sobre isso.

E , não, não VAle a pena importar guitarra pois o frete sairia extremamente caro e com os impostos fica o mesmo preço daqui.

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 9/mai/05 19:07
Votar

e se for pra importar dois captadores , um dimarzio Tone Zone $59,00 e um dimarzio breed $69,00 , qq rola ? compensa ?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Importando Guitarra...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 26 / Membros: 7
[ Headstock invertido, LeD_HaleN, JeFf_X-BOYZ__, bpv, Mahasiah, Pseudonimum, Heineken ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail