Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
manucio
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 22:57
Votar

SINTO QUE TENHO QUE COMPRAR UMA , POIS SEMPRE E NA GUITA DOS OUTROS. e como e dificil tocar e bater cabeça e ainda fazer segundo vocal.

Andy Summers
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 00:45
Votar

Não dá p/ explicar a sensação...Tem certas músicas que prefiro a versão LIVE com toda a galera gritando e fico me imaginando sendo o tal...Por ex em NOVEMBER RAIN LIVE me sinto o próprio Slash e na hora do primeiro solo qdo estou nele o que me vem na cabeça é a parte do clipe em que ele começa a sair da igreja p/ executar o solo sozinho do lado de fora sendo filmado por um helicóptero...Já fiz várias turnês em meu quarto !!!

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 00:52
Votar

me sinto o cara. apesar de ser tmb sinto !

ricesp
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 02:40
Votar

Pois é... toco numa banda pop que faz cover e tal... quando POSSO improvisar, as vezes entro em transe e começo a fritar tudo... arpejo então... fecho os olhos e mando ver!!!! até que um dia desses os caras mandaram manerar um pouco...

Mas no geral é como depois de dar uma boa transada...

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/nov/06 22:26
Votar

Eu me sinto, dependendo da musica, como se estivesse tendo um orgasmo.

Manticore
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 22:57
Votar

Quando toco com som limpo me sinto triste as vezes...quando taco a distorção eu ponho toda minha raiva interna pra fora...meus dedos podem tá doendo, mas não paro de tocar até aquilo sair do jeito que quero que saia...uma espécie de agonia perfeccionista

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 22:59
Votar

Me sinto "completo", como se a guitarra fosse uma parte de mim. Um órgão que pode expressar sentimentos, como o rosto.
Abraços

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 23:04
Votar

Sei la eu num sinto nda, mas isso q eh o legal, no meio da musica, na maior parte das vezes minha mente fica totalmente vazia, sem pensamentos nenhum, e isso EH MTO BOM, eh tipo aqla ora q vc ta pra gozar, o momento antes, qndo todos os seus pensamentos somem, esse vazio me deixa...num sei... eh uma sensaçao de alegre meio satisfeito. Parece q eu fui para um plano etero. Qndo eu to tocando uma musica tipo For the Love of GOd, o mundo pode acabar, q eu vo continuar tocando me sentindo, quero dizer, sem sentir nda

Filipe_
Veterano
# Enviado: 11/nov/06 23:37
Votar

ah, sei la.. eh uma das melhores maneiras q encontro pra me expressar
suo pra caralho, como a glr falou aqui... as vezes tb depende da musica, algumas vc fecha os olhos e viaja, outra vc se concentra pra nao errar, outras vc poe sua raiva pra fora... mas eh isso ai, musica eh como uma terapia pra mim. quer dizer, terapia, hobby, estudo... musica eh oq ha =)

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quando vc esta tocando guitarra voce se sente...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 234 · Visitantes: 204 / Membros: 30
[ Leblues, Carregando, bruno slash, Creamy Mule, quenaiplei, Tio Frank, highvoltage, Rafaels14, cachoro marrom, Pompermayer, gabiscap, lula_molusco, LucaSlash, bicinh, sabrina14, Fernando VD, daniel_guitar, _Dio, fallout, thiaguinhu, luis_loko, zugo, R4VEN, Koiote, Frankie, Miawzawa, Lord-g, R Palma, .eddie, Prada ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail