Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Braço escalopado. Vale a pena?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Pedroppl1
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:15

É mais confortavel de tocar, e dar bends, mas tambem é mais difci de tocar(manter as cordas paradas na hora das bases, e etc.).Eu to querendo fazer na minha, e sei q eu nao vou gostar no começo, mas com o tempo da pra acostuma e toca mais confortavel (alem dos bends animais). Se alguem tem uma, vale a pena?

Pedroppl1
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:18
Votar

E sem essa de escalopar so depois da casa 10 e etc., é toda a escala mesmo.

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:21
Votar

naum facilita bend naum....aumenta o sustain, isso sim.,..pq as cordas fika mais longe da escala, tendo atrito só nos trastes...pra usa corda colada é legal, pq naum perde muito sutain,,,tenho duas guitarras escalopadas da 12º casa para frente....

Sparkle
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:25
Votar

Uma coisa, pra fazer taping com uma guitarra assim, sai do mesmo jeito?

Pedroppl1
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:25
Votar

perpetual burn
Valeu! mas eu tava querendo pra faze na escala toda mesmo, isso é o que mais me preocupa, pcausa das bases. Nao facilita bend? Po, quando eu toquei em uma achei mas facil de fazer..

Pedroppl1
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:30
Votar

Sparkle
Da vez q eu toquei saiu normal mesmo.

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:31
Votar

Pedroppl1
eu acho a msm coisa cara....prefiro ate sem ser escalopa para dar bend....cara....eu naum gosto do braço inteiro escalopado naum...ve a minha guitarra ki eu estou vendendo...ela é escalopada da 13ºpara frnte...esse escalope é o melhor, só é levemente escalopado

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29032936

Sparkle
msm coisa cara....naum tem diferença alguma....

JB_
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:37
Votar

perpetual burn

Essa Dreamer eh foda, c eu tivesse $$ compraria agora

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:39
Votar

JB_
realmente...possuo duas dreamer...essa modelo do edu e a outra ki era do proprio ardanuy

JB_
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:41
Votar

Eu perguntei pro Celso Freire ( acho q eh esse o nome ) qto saia pra ele faze uma nova dai ele falo q sai mais d 3000, pq vc ta vendendo essa por esse preço?? acho q vc conseguia tranquilo por um preço mais alto

perpetual burn
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 15:43
Votar

JB_
sim............eu conheço o celso....sim fika ums 3500 pra faze....a minha é novinha....add..torresmosfritos@hotmail.com...nos troka uma ideia....eu tenho duas dreamer....to vendendo barato pq c eu pedi o preço justo ninguem compra...