Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / EMG 81 - Onde comprar? (lojas no Rio ou pela net)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Sancast
Veterano
# Enviado: 11/jun/05 18:18

Pow... tá foda de conseguir o EMG 81... comprei o 85 perto do natal e até hj não conseguir achar o 81...

Alguém aí sabe de alguma loja no Rio onde eu possa encontrar??? (favor não especular... mencionem lojas q vcs SAIBAM q têm o cap ou q, pelo menos, trabalhem com a marca)

Se rolar alguma loja de outro Estado, onde eu possa comprá-lo pela net ou pelo telefone, tb rola... já olhei no site da Gang, Hendrix Music, Playtech... não achei o 81 em nenhum deles...

Já pensei até em comprá-lo numa loja gringa online, cujo link consta no próprio site da EMG... foda é q tem o risco d nego da alfândega pegá-lo e meter akele suave imposto d 60%... hehehehe...

Agradeço aos q puderem me ajudar...

Abraços!

humildão
Veterano
# Enviado: 11/jun/05 19:22
Votar

Tu jah foi na musicware?
Rua do Ouvidor 130 2ºandar - Centro.
Vi alguns EMG lah, mas não sei se era o 81.
Tem o site tb www.musicware.com.br

Sancast
Veterano
# Enviado: 12/jun/05 01:07
Votar

humildão

Pow, irmão... vc deve ter se enganado... eles não trabalham com EMG lá...

Repara só... no site nem tem a marca lá na lista de produtos... e uma vez eu fui lá e perguntei... na semana antes desse último feriado q teve... a mulher confirmou q eles não trabalham com EMG msm...

Metal_X
Veterano
# Enviado: 12/jun/05 01:15
Votar

Sancast

Vai numa dessas lojas em q os kras vendem instrumentos usados, v se eles naum encomendam um captador desses... Aki (Petrópolis - RJ) eu jah fui em varias lojas em q os kras encomendam as coisas, eu ia até encomendar uma Explorer da LTD, sei la, da uma olhada

Sancast
Veterano
# Enviado: 12/jun/05 16:20
Votar

Metal_X
Mas aí é q tá, brow... já tentei encomendar em algumas lojas, mas não consegui... supostamente por estar "em falta no distribuidor"... queria saber uma loja q tivesse disponível pra pronta entrega...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a EMG 81 - Onde comprar? (lojas no Rio ou pela net)

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 82 · Visitantes: 69 / Membros: 13
[ Motoboy From Hell-SDMF, White G3, Excelion, WingZero, Duvideiro, Thiagoham, bpv, Guitar_Luppi, samuelbreder, Fred_Wylde, MMJr, The Blue Special Guitar, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail