Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / A Tonante está perdendo seu lugar no mercado
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
HdP2
Veterano
# Enviado: 20/jun/05 23:46

Ae pessoal, aqui na minha cidade tem uma loja muito feia de instrumentos musicais, a Pleidisco (hauhauahuahua), ae eles tão fazendo a propaganda de uma tal "guitarra profissional" por 290 reais, a marca é Nicol, alguma coisa assim Algum de vcs conhece?!?! Eu nunca tinha ouvido falar, se eu puder eu vou na loja testar a guita e fazer um review detalhada hauhauhaua.

Polêmico
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 00:23
Votar

Já vi esta guitarra,mas tbm eram em Lojas pequenas.....Lojas de menor porte geralmente vendem produtos de pior qualidade,por preço acessivel,geralmente feitas para o povo de menor poder aquisitivo,e á de se respeitar,pois nem td mundo tem grana pra uma Ibanez,Fender,Gibson,etc.

HdP2
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 00:27
Votar

Polêmico
Pode crer, mas é engraçado saber que existe uma guitarra pior que Tonante huahauhaua zuando nunca testei as duas para falar a verdade =(

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 05:20
Votar

geralmente feitas para o povo de menor poder aquisitivo

Ahn...concordo em parte...pq isso ai eh tpw um "engana trouxas" tb.

Tem gente q tem um poco + d grana sim,soh q compra sem pesquisa e acaba fazenu merda.

Mas c o kra num tem dinheiro msmu ai tem q respeita.Dou graças a Deus por eu ter tido mais paciencia pra espera ter mais grana e agora ter uma guitarra boa.

Corupá
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 07:55
Votar

Comprar um treco desses por 300 pilas é uma puta duma sacanagem, o que deveria acontecer é o mercado de instrumentos usados ser mais divulgado etc, prq com 300 reais compra-se um instrumento usado infinitas vezes melhor que uma Tonante ou essa nova prodígia Nicol.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A Tonante está perdendo seu lugar no mercado

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 30 / Membros: 3
[ TG Aoshi, Pseudonimum, Villts ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail